Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Felipão enaltece vitória do Atlético-MG em estreia da Arena MRV

Técnico do Atlético-MG, Felipão celebrou a vitória diante do Santos pelo Brasileirão 2023, que marcou a primeira partida oficial na Arena MRV; veja as aspas do comandante

Felipão, técnico do Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético/Flickr
Felipão, técnico do Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético/Flickr

Felipão, técnico do Atlético-MG, rasgou elogios ao elenco na vitória sobre o Santos pelo Brasileirão 2023. A partida, que terminou em 2 a 0, foi a primeira disputada de maneira oficial na Arena MRV, a mais nova “casa própria” do Galo. Após o triunfo, o treinador dos mandantes falou sobre Pedrinho, que esteve entre os titulares pela primeira vez.

“Eu tinha que dar uma oportunidade, os treinamentos dele são muito bons, mas, às vezes, os treinamentos não refletem o jogo. Tenho que ver durante o jogo. Tenho que dar uma oportunidade que vá ser bem aceita ou bem trabalhada pelo atleta, porque se dou a oportunidade, e ele não responde bem, eu tenho outro”, explicou Felipão.

“Gostei muito da atuação do Pedrinho. Ele, ao receber essa oportunidade, deu tudo aquilo que eu imaginava. Então, ele ganha uma possibilidade de continuar na equipe”. Além disso, o técnico do Atlético foi questionado sobre as críticas a Paulinho e seu suposto desafeto com o camisa 10, que foi responsável pela artilharia da noite e pelo primeiro gol na Arena MRV.

“Muitas críticas de quem? Minhas não. Minhas nunca recebeu, nessa semana recebeu grandes elogios, porque eu o acho um atleta inteligentíssimo. Em qualquer posição que ele jogue, ele tem uma forma de jogar com aquela posição peculiar, fazendo com que passe a ser naquela posição como um excelente jogador”, cravou Felipão.

Paulinho, do Atlético-MG
Paulinho, do Atlético-MG (Créditos: Pedro Souza/Atlético/Flickr)

“Respeito quem não gosta, mas no time [a] que vim, que é o Atlético, não sei há quantos jogos estou dirigindo, ele sempre esteve presente e sempre participando das jogadas. Ele é um jogador muito inteligente, tomara que continue assim”. O Galo volta a campo no sábado, 2, para enfrentar o Athletico-PR, fora de casa, no Brasileirão.