Germán Cano é o grande nome do Fluminense neste começo da Libertadores e vem se destacando com gols - GettyImages
FOCADO!

Herói do Fluminense na Libertadores, Cano manda recado

Germán Cano marcou dois gols na vitória do Fluminense diante do Olimpia na Libertadores e comentou sobre o carinho da torcida; confira!

Redação Publicado em 10/03/2022, às 11h28

Germán Cano caiu nas graças da torcida do Fluminense. Na última quarta-feira, 9, o centroavante marcou dois gols diante do Olimpia na Libertadores e ajudou o Tricolor a conquistar uma vitória importante pelo placar de 3 a 1. Com o desempenho, ele se tornou o artilheiro da competição com três bolas na rede até o momento. 

Depois de vencer o Olimpia, ainda no gramado do Nilton Santos, Germán Cano concedeu entrevista e abriu o jogo sobre a atuação do Fluminense. Ele fez muitos elogios para todos, porém aproveitou para dizer que nada está definido. O atleta quer foco total do Tricolor para conseguir a classificação para a fase de grupos da Libertadores da América. 

CANAL - SPORTBUZZ

Ainda não (classificados). Faltam 90 minutos mais. Temos que jogar com sabedoria, confiança. Estamos um time muito forte, mas não fechou. Vamos jogar lá para garantir e ir na fase de grupos. Vai ser jogo muito difícil lá. Eles jogam muito bem", destacou. 

Apesar de ainda ter mais 90 minutos para definir a classificação do Fluminense na Libertadores, Germán Cano não escondeu sua satisfação com a relação entre ele e a torcida. Vindo do Vasco, um dos principais rivais do Tricolor, o artilheiro não demorou muito para se encontrar com a camisa do time das Laranjeiras e os caiu nas graças dos torcedores. 

Fluminense venceu o Olimpia no jogo de ida da terceira fase da pré-Libertadores - Getty Images

"A relação é muito boa. Desde que cheguei no Fluminense, recebi um carinho muito especial da torcida, até mesmo nas redes sociais. Quero agradecer porque eles fazem parte do Fluminense. Vamos continuar para fazer muitas coisas juntos e fazer a torcida feliz", continuou exaltando o Tricolor e a sua torcida. 

Germán Cano também voltou a falar sobre a Libertadores e pediu calma para conseguir a classificação para a fase de grupos: "O Olimpia tem grande jogadores, um meio-campo muito bom, de jogadores com experiência que jogam bom futebol. Temos que estar tranquilos porque sabemos que são mais noventa minutos para passar de fase. Com o time melhorando, corrigindo algumas coisas, vamos conquistar o objetivo".

IMEDIATAMENTE

📸: Lucas Merçon/FFC pic.twitter.com/IuGnCa2nn1

— Fluminense F.C. 🇭🇺 (@FluminenseFC) March 10, 2022

Fluminense e Olimpia voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 16, no Paraguai, para definir o seu futuro na Libertadores. Com dois gols de vantagem no placar, o Tricolor pode até perder por 1 a 0 que avança para a fase de grupos da competição mais desejada da América do Sul.


 

Olimpia Fluminense Libertadores Cano

Leia também

Abel vê Palmeiras ligeiramente melhor que o São Paulo em clássico


São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei