Harry Kane no Bayern de Munique - Getty Images
TENSÃO

Harry Kane desabafa diante da má fase do Bayern de Munique

Atacante do Bayern de Munique, Harry Kane buscou explicar o momento crítico vivido pela equipe; Bávaros podem ficar sem título após 12 anos garantidos

Redação Publicado em 27/02/2024, às 10h59

Harry Kane quebrou o silêncio em relação à fase vivenciada pelo Bayern de Munique. Com o tropeço na Bundesliga, atualmente dominada na liderança pelo Bayer Leverkusen, os Bávaros devem ficar sem conquistas após 12 temporadas consecutivas com, pelo menos, uma taça faturada. Além disso, o técnico Thomas Tuchel será dispensado no meio do ano.

“O clube tomou uma decisão. Nós, jogadores, temos que assumir nossa responsabilidade com o técnico e com o clube, de dar tudo o que temos para a temporada. Nós não temos atuado tão bem quanto poderíamos”, disse Harry Kane. A crise havia sido oficialmente instaurada com a goleada sofrida para o Leverkusen, que representava uma ‘final’ no Campeonato Alemão.

Show Player

O Bayern ainda não definiu um nome para substituir Tuchel. No entanto, conforme publicação recente da “Sky Sports”, Xabi Alonso estaria sendo cotado para assumir a missão na equipe, bem como no Liverpool e Barcelona, que também vão perder Klopp e Xavi. Na semana que vem, os Bávaros voltam a campo diante da Lazio para tentar reverter o placar e permanecer na Champions League.


 

Harry Kane Thomas Tuchel Bundesliga Champions League Bayern de Munique

Leia também

Paysandu e Amazonas fazem jogo movimentado, mas empatam na Série B


Thiago Motta mantém mistério sobre futuro e se aproxima da Juventus


Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"