Guardiola projetou a decisão - GettyImages
COLETIVA!

Guardiola projeta decisão diante do Real Madrid e faz alerta ao Manchester City

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, 07, às 16h (horário de Brasília)

Guilherme Assumpção Publicado em 06/08/2020, às 15h52

Nesta sexta-feira, 07, as emoções da reta final da Champions League voltam a agitar os amantes do futebol e para abrilhantar ainda mais este retorno teremos o clássico entre Manchester City e Real Madrid.

Com a vantagem adquirida no jogo de ida das oitavas de final, o Manchester City conta com o ‘fator casa’ para eliminar o Madrid e avançar de fase. Mesmo com a situação favorável, o time inglês espera evitar qualquer tipo de vacilo na busca pelo primeiro título da Champions.

Nesta quinta-feira, 06, Pep Guardiola concedeu entrevista coletiva e analisou o duelo diante do Real Madrid. Segundo ele, é preciso melhorar o aspecto defensivo da equipe para evitar eliminações precoces como a dos últimos anos.

“Essa competição é muito cruel. Nós sabemos, nós conversamos sobre o que aconteceu nos últimos anos e estamos com isso em mente. Se quisermos seguir em frente na Liga dos Campeões, nós temos que melhorar nesse aspecto (dos gols sofridos). Não é só sobre levar os gols, mas como eles aconteceram. A maioria deles nós poderíamos ter evitado”, disse Guardiola.

Além dos cuidados que o City deve ter, Guardiola falou sobre seu sentimento antes do jogo decisivo. Para ele, o time está pronto para o duelo das oitavas de final.

“Eu tenho o sentimento de que estamos prontos para o jogo desta sexta, que teremos uma boa performance e que vamos vencer. Nós queremos fazer história e vencer esse torneio, claro. Para vencê-lo, tem que passar por times como o Real Madrid”, concluiu.

Manchester City e Real Madrid se enfrentam nesta sexta-feira, 07, às 16h (horário de Brasília), no Etihad Stadium. Para ficar com a vaga, o time espanhol precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Pep Guardiola Real Madrid Pep Guardiola Manchester City Champions League

Leia também

Santos supera Avaí e segue 100% na Série B do Brasileirão


Real Madrid vence fora de casa e se aproxima de título Espanhol


Mãe de John Kennedy manda recado para o filho: “Você é muito...”


Internacional x Atlético-GO: primeiro jogo com arbitragem 100% feminina


John Textor tem punição definida, é suspenso e recebe multa; confira


Botafogo: Tiquinho Soares é desfalque para clássico contra Flamengo