Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Guardiola lamenta lesão de Aguero em jogo do Manchester City e demonstra preocupação: "Não me parece bom"

Atacante argentino atuou por apenas 45 minutos e deixou a partida com dores no joelho

Guilherme Assumpção Publicado em 22/06/2020, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguero é o maior artilheiro do Manchester City - GettyImages
Aguero é o maior artilheiro do Manchester City - GettyImages

Nesta segunda-feira, 22, o Manchester City voltou a campo e não tomou conhecimento do Burnley. Com o placar de 5 a 0, nem tudo foi positivo para a equipe de Pep Guardiola. Isto porque, o atacante Sergio Aguero atuou por apenas 45 minutos e saiu com uma lesão no joelho.

Logo após a partida, Guardiola concedeu entrevista coletiva e analisou a situação de seu maior artilheiro. Segundo ele, Aguero segue sentindo muitas dores no local.

“Não parece bom. Ele sentiu algo no joelho. Vamos ver amanhã. Vamos ver o que ele tem. Ele está com dores no joelho. Vamos ver. O médico vai analisar amanhã no próximo exame, mas não parece bom”, falou Guardiola.

Substituído pelo brasileiro Gabriel Jesus, Aguero viu o Manchester City garantir os três pontos e evitar a conquista do título do Liverpool na Premier League. Se os Citizens perdessem a partida, os Reds poderiam se sagrar campeões ingleses já na próxima quarta-feira, 24, no duelo contra o Crystal Palace.

O próximo confronto do City é o clássico contra o Chelsea, na quinta-feira, 25, às 16h15. Depois dos Blues, o adversário será o Liverpool, no confronto que pode selar o campeão da temporada.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.