Gabriel Jesus com Guardiola antes de entrar em campo - GettyImages
EITA!

Guardiola alfineta Gabriel Jesus em vitória do Manchester City e coloca Bayern como favorito ao título

Treinador não ficou totalmente satisfeito com o desempenho da equipe na partida

Redação Publicado em 25/02/2021, às 10h30

O Manchester City está e grande fase no Campeonato Inglês, e já chegou confiante e muito bem no primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões, onde venceu o Borussia M’Gladbach por 2 a 0 fora de casa.

Apesar da vitória e do bom momento, o técnico Pep Guardiola não ficou totalmente satisfeito com o desempenho do time e sobrou para o brasileiro Gabriel Jesus.

Segundo o treinador espanhol, o City deveria ter sido mais eficaz nas finalizações. E Gabriel Jesus, mesmo tendo marcado um gol, foi cutucado pelo comandante por conta dessa falta de mira.

"O jogo de ida é sempre mais difícil. No ataque, nós tínhamos que ser mais clínicos. O um contra um (do Gabriel Jesus) diante do goleiro, por exemplo. Nessa competição, você tem que ser perfeito se quiser avançar", disse em coletiva após a partida.
 
Guardiola se referiu a uma chance desperdiçada por Gabriel Jesus dez minutos antes de ele marcar o segundo gol, depois que o primeiro foi anotado por Bernardo Silva.
 

Invicto há 26 partidas contando todas as competições, o Manchester City está sendo visto como um dos favoritos ao título da Champions, porém Guardiola não compartilha do mesmo pensamento.

"Quando você vê como o Bayern de Munique venceu ontem (terça, 4 a 1 sobre Lazio), eu acho que não (somos favoritos). É um grande desafio. Mas se as pessoas acham que somos favoritos, ok, eu aceito", brincou o treinador.


 

 

Gabriel Jesus Guardiola Gabriel Jesus Champions League Liga dos Campeões Manchester City Pep Guardiola

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona