Grêmio x Corinthians: Alessandro tenta invadir sala do VAR - Reprodução
BRASILEIRÃO

Grêmio x Corinthians: Alessandro tenta invadir sala do VAR; vídeo

Gerente do Corinthians, Alessandro Nunes ficou revoltado com decisões da arbitragem na partida contra o Grêmio; confusão aconteceu no intervalo

Redação Publicado em 12/11/2023, às 19h25 - Atualizado às 19h48

Gerente do Corinthians, Alessandro Nunes tentou invadir a sala do VAR na Arena, em Porto Alegre, após a expulsão de Bruno Méndez. O jogador do Timão recebeu o vermelho por dura entrada na jogada seguinte ao lance de um possível pênalti no lateral-esquerdo Matheus Bidu.

Os dois lances revoltaram a delegação alvinegra. Com um a menos desde os dez da primeira etapa, o Timão buscou a vitória por 1 a 0, com gol de Ángel Romero, e abriu sete pontos para a zona de rebaixamento.

Assista ao vídeo:

Show Player

Em episódio registrado por jornalistas no túnel de acesso ao campo, Alessandro foi flagrado indo até a sala do VAR no intervalo da partida em Porto Alegre e uma pequena confusão foi iniciada. Ele e outros funcionários do Timão tentaram invadir o local, mas sem sucesso.

O espaço, no entanto, não recebia a equipe de arbitragem, de vídeo. A sala abriga apenas equipamentos da transmissão. A central que comada o VAR fica na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Entenda

Aos seis minutos do primeiro tempo, Matheus Bidu caiu na área do Grêmio em disputa com João Pedro. A arbitragem mandou o jogo seguir e, na sequência do lance, Bruno Méndez foi expulso por falta em Lucas Besozzi. O uruguaio levou o amarelo inicialmente, mas foi expulso após checagem no vídeo. Os jogadores do Corinthians reclamaram muito do pênalti não marcado antes da expulsão. 


 

Grêmio Alessandro Corinthians

Leia também

Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco