Mancini não saiu satisfeito com a atuação do Grêmio na partida contra o Guarany de Bajé - Lucas Uebel / Grêmio
BRONCA!

Grêmio: Mancini se revolta e dá bronca no elenco; confira!

Depois de fazer apenas a segunda apresentação do ano, Mancini se revolta com atuação do Grêmio; Tricolor venceu, mas não convenceu!

Redação Publicado em 07/02/2022, às 16h11

O Grêmio venceu o Guarany de Bajé, mas não agradou Vagner Macini. O treinador concedeu entrevista coletiva depois da vitória no estadual e surpreendeu a todos com uma grande insatisfação.  De acordo com o comandante da equipe gaúcha, sua equipe teve falhas que não poderiam ter ocorrido ao longo dos 90 minutos. 

Quem olha e vê o placar de  2 a 0 não imagina a revolta de Mancini com a saída de bola do Grêmio e também com a atuação de Bruno Alves, Geromel, Thiago Santos e Lucas Silva. Durante a coletiva, o técnico do Tricolor explicou o motivo por ter se revoltado com a forma como o time jogou e também destacou que foi apenas o segundo jogo da temporada com os elenco principal. 

CANAL - SPORTBUZZ

"Não tenha dúvida que o jogo faz parte da pré-temporada, mas não fiquei satisfeito com aquilo que vi. Algumas coisas evoluímos, mas em algumas coisas estamos estagnados. Talvez fruto da carga física. Talvez fruto de poucos amistosos. Mas a verdade é que o time não teve um desempenho na maior parte da partida, contra um adversário que marcou em bloco baixo, que todos esperávamos, isso já falei para os atletas", afirmou o treinador antes de falar sobre a saída de bola do Grêmio na partida. 

Fomos muito lentos no giro da bola, tanto na saída de três quanto ao entrar no campo adversário. Tínhamos que acelerar o jogo, foi passado para os atletas. Isso deixa o jogo carregado, irrita o treinador, o torcedor, todo mundo que está assistindo", explicou Mancini sobre o motivo de sua irritação.
Vagner Mancini abre o jogo sobre Grêmio e se revolta com atitude da equipe; confira detalhes! (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio)

Está no ar a entrevista coletiva do técnico Vagner Mancini, após vitória por 2 a 0 sobre o Guarany de Bagé!

Acompanhe AO VIVO!
👇👇👇https://t.co/cxfYZH8qxV pic.twitter.com/DEZCoNWdaQ

— GrêmioTV (@gremiotv) February 7, 2022

Depois das declarações polêmicas, Vagner Mancini aproveitou para dizer que esses  "puxões de orelha" foram ditos no vestiário e que ele entende o motivo de acontecerem neste começo de ano. Mesmo assim, o treinador do Grêmio não quer que os seus jogadores voltem a errar a saída de bola e demorem para rodar o jogo contra adversários que apenas se defendem. 


 

Vagner Mancini Vagner Mancini Guarany de Bagé Campeonato Gaúcho Grêmio

Leia também

Fluminense encaminha a contratação de Thiago Silva


Bayer Leverkusen quer se consolidar como potência europeia; entenda


CBF divulga áudio do VAR em gol anulado do Palmeiras: “É no ombro?”


Foden é eleito melhor jogador da Inglaterra e ganha elogios de Guardiola


Klopp põe ponto final em discussão com Salah: “Se não nos conhecêssemos…”


Reação bizarra de Thomas Müller após gol de Vinicius Jr viraliza; veja