Dupla não teve bom desempenho no ano de 2019 - GettyImages
QUE DUPLA

Grêmio apresenta Thiago Neves e Diego Souza e meia garante: "Poucas palavras e muito futebol"

Dupla foi contratada para esta temporada e deve ajudar Renato Gaúcho ao longo do ano

Guilherme Assumpção Publicado em 28/01/2020, às 18h51

Nesta terça-feira, 28, Thiago Neves e Diego Souza foram apresentados oficialmente pelo Grêmio para a disputa da temporada 2020. Com muita desconfiança por parte da torcida, a dupla afirmou que a resposta será dada dentro de campo e garantiram estar focados para fazer um bom trabalho no Rio Grande do Sul.

Thiago Neves estava no Cruzeiro e deixou a Raposa com uma marca muito negativa após o rebaixamento para a Série B. Com muitas polêmicas durante o ano de 2019, o meia disse que este ano será de poucas palavras.

“Dois mil e dezenove foi um ano muito ruim, que me marcou muito. Mas venho confiante, querendo jogar, espero corresponder dentro de campo. Estou vendo que o torcedor está incentivando. Mas este ano quero que seja de poucas palavras e muito futebol”, alertou em entrevista coletiva.

Questionado sobre o Fluminense de 2008, quando foi comandado por Renato Gaúcho, Thiago relembrou suas características naquela época e garantiu estar mais cascudo nos dias de hoje.

“Naquela época, você corre muito, corre errado. Mas eu perdia muita energia em partes do campo que era desnecessário. O time precisa de mim perto do gol, preciso me poupar em certos momentos, estou mais maduro, correndo nos atalhos. Hoje estou mais experiente”, ponderou o jogador.

DIEGO SOUZA

Após a apresentação de Thiago Neves, foi a vez de Diego Souza ser sabatinado pelos jornalistas presentes. O atacante relembrou sua primeira passagem no Tricolor gaúcho e afirmou estar muito motivado para este novo desafio na carreira.

“Tive uma passagem muito boa, fui bem quisto. Depois de um certo tempo eu volto com a mesma motivação, com sentimento maravilhoso de poder ajudar da melhor maneira possível. A gente só consegue responder centro de campo. Estou ansioso mais do que nunca para vestir essa camisa e mostrar meu valor”, falou Diego.

Sobre a sua idade, Diego defendeu que este assunto não importa no momento e falou sobre a felicidade que está sentindo ao vestir a camisa do clube.

“Falar de idade não importa. Importa o que você vai produzir, o que está pensando, como vem com a cabeça para vestir essa camisa. Particularmente, eu venho muito feliz, estou radiante com a oportunidade. Quero muito trabalhar e estar em campo o mais rápido possível. Porque o ano promete. São grandes competições e o Grêmio tem que disputar todas elas”, complementou.

Thiago e Diego completam a lista de reforços do Grêmio para 2020. Antes deles, o goleiro Vanderlei, os laterais Victor Ferraz, Orejuela e Caio Henrique e o volante Lucas Silva já haviam sido contratados.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Diego Souza Mercado da Bola Thiago Neves Grêmio

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão