Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA!

Diego Souza é anunciado como novo reforço do Grêmio para 2020!

Meio-campista deixou o Botafogo e retornou para o clube onde jogou em 2006 e 2007

Pedro Ungheria Publicado em 28/01/2020, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Souza assina contrato com o Grêmio - GettyImages
Diego Souza assina contrato com o Grêmio - GettyImages

O Grêmio anunciou na manhã desta terça-feira, 28, mais uma contratação para a temporada de 2020! Mais um velho conhecido da torcida tricolor voltou para o Sul do País, o que causou um grande alvoroço entre os torcedores nas redes sociais!

Após um ano conturbado no Botafogo, o meio-campista conseguiu desfazer o vínculo com o clube carioca, ficando assim com a situação em aberto no mercado futebolístico. 

Após 13 anos, Diego volta ao Grêmio em um momento bem peculiar, considerado um dos nomes mais experientes do elenco, ele se juntará ao recém-contratado Thiago Neves, que foi anunciado na última segunda-feira, 27, como o novo camisa 10 do clube. 

A passagem de Diego pelo Grêmio em 2006 e 2007 rendeu bons momentos não só para o craque, mas também, para os torcedores. Ao todo foram 56 partidas, com 16 gols e a caminha do vice-campeonato da Libertadores de 2007. 

Diego chegará em Porto Alegre nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato em definitivo. Ao que se sabe, por enquanto, a validade da ligação entre o atleta e o clube será de um ano.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.