Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Thiago Neves afirma estar ‘em casa’ após assumir camisa 10 do Grêmio

Thiago Neves afirma estar ‘em casa’ após assumir camisa 10 do Grêmio

Pedro Ungheria Publicado em 28/01/2020, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves é o novo camisa 10 do Grêmio - GettyImages
Thiago Neves é o novo camisa 10 do Grêmio - GettyImages

Thiago Neves foi anunciado na última segunda-feira, 27, como o mais novo reforço do Grêmio. Cheio de moral, o meio-campista foi visto uma das melhores contratações feitas para a temporada que está prestes a começar.

Em recente entrevista, o treinador Renato Gaúcho, que já trabalhou com o meio-campista no Fluminense, sempre deixou clara a admiração que possui pelo jogador, por isso, afirmou que sempre o viria como um dos nomes mais profissionais e eficientes que já conheceu.

"Eu já disse e volto a repetir: (Thiago Neves) vai jogar e vai jogar muito", disse ele.

Chegando com o peso de defender a camisa 10 do Tricolor Gaúcho, Thiago deixou claro durante uma entrevista para a TV Grêmio que gosta muito desta ‘pressão’ imposta para trazer resultados, tendo em vista a importância que terá daqui em diante.

“Gosto de estar sempre próximo do gol, participar do jogo também, fazer o time andar. Espero que com essa minha característica possa ajudar o Grêmio neste ano. Foi por pouco que não vim antes. Nada melhor que chegar em um clube onde todo mundo quer que você esteja. Feliz e em casa”, pontuou.

Sonho antigo do Grêmio, Neves foi visto como um reforço potencial assim que se desvinculou do Cruzeiro. Os termos de acordo ainda contam com vínculo até dezembro deste ano e cláusula de produtividade.

A contratação de Thiago Neves foi viabilizada depois de uma análise no mercado e a posterior rescisão do jogador do Cruzeiro. Sem custos, o Grêmio passou a ver a transferência com bons olhos.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.