Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVA CASA!

Léo Moura assina contrato com Botafogo PB e comenta sobre aposentadoria

Lateral de 41 anos revelou que pretende continuar no futebol por mais um tempo

Pedro Ungheria Publicado em 27/01/2020, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Moura é o novo reforço do Botafogo PB - GettyImages
Léo Moura é o novo reforço do Botafogo PB - GettyImages

Léo Moura é o mais novo reforço do Botafogo-PB! O lateral-direito de 41 anos será anunciado oficialmente nesta segunda-feira, 27, durante uma entrevista coletiva que acontecerá na sede do clube paraibano.

Dono de uma carreira vitoriosa, o craque ex-Grêmio optou pela oportunidade, justamente pela vontade de seguir em campo por mais um tempinho. Lidando com a falta de opção no Tricolor Gaúcho, o atleta chega como um dos nomes de peso do atual elenco do Fogão.

Questionado sobre a aposentadoria, que foi um tópico muito comentado nos veículos midiáticos, devido a falta de clubes que teriam interesse em apostar no jogador, justamente por sua idade, Léo disse que esta hipótese ainda não passa por sua cabeça.

“Está cedo ainda (para a aposentadoria). Acredito que mais uma ou duas temporadas ainda consigo”, disse ele, em entrevista para o site Tip Star News.

Por mais que ele já tenha feito até uma campanha para os torcedores do clube aderirem ao programa de sócio torcedores, espera-se que a confirmação seja feita pelo presidente Sérgio Meira somente no final da tarde, durante a coletiva marcada.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.