Armando Evangelista, ex-técnico do Goiás - Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Flickr
DESLIGADO

Goiás anuncia demissão do técnico Armando Evangelista

O Goiás comunicou que Armando Evangelista não ocupa mais o cargo de técnico do clube; Esmeraldino ainda segue na batalha contra o rebaixamento

Redação Publicado em 14/11/2023, às 10h10

Nesta terça-feira, 14, o Goiás pontuou que Armando Evangelista deixou a ocupação de técnico do clube. Em nota oficial, o Esmeraldino cravou a despedida do comandante, que ficou à frente do elenco por 27 partidas, com um saldo de sete vitórias, nove empates e onze derrotas.

A principal missão do treinador era manter o Goiás na Série A. Evangelista havia assumido o cargo no dia 12 de junho, em substituição ao interino Emerson Ávila. Com 34 rodadas concluídas, o time goiano está na 18ª posição e possui 92% de chances de sofrer o descenso.

 

A tendência é que o clube não contrate um novo treinador para os últimos quatro jogos do ano. Mário Henrique, técnico do Sub-20, é cogitado para assumir o trabalho, mas Leandrão, auxiliar técnico, também se apresenta como opção.

A próxima partida do Goiás é diante do Cruzeiro, que também luta para deixar a zona de rebaixamento, na 17ª posição. As equipes entrarão em confronto direto pela tabela após a Data Fifa, na segunda-feira, 27.


 

série A Armando Evangelista Goiás Brasileirão rebaixamento

Leia também

JP Chermont, destaque do Santos, espera ter contrato renovado


Chelsea acerta a saída do treinador Maurício Pochettino


São Paulo estuda a contratação de Alex Sandro, da Juventus


Campeão do Mundial com a Argentina se compara a Haaland e Mbappé


Cássio é anunciado no Cruzeiro, e web vai à loucura; veja!


Após suspense, Cruzeiro anuncia a contratação de Cássio