Gabigol em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages
EITA!

Gabigol na reserva do Flamengo? Craque rubro-negro admite não gostar de ser opção para Rogério Ceni

Atacante deixou claro que prefere ser titular do time, mas evitou criar polêmicas com o treinador

Redação Publicado em 15/01/2021, às 13h18 - Atualizado às 14h13

Nesta sexta-feira, 15, Gabigol abriu o jogo sobre sua titularidade no Flamengo e também em relação as escolhas de Rogério Ceni nos últimos jogos do clube no Brasileirão. Em entrevista coletiva, o atacante deixou claro que não gostou de ficar na reserva nas partidas recentes do campeonato. 

O jogador ressaltou o seu sentimento com a escolha do técnico, mas amenizou a polêmica em torno do assunto: "Eu sou muito espontâneo e de coração, tanto para o bom quanto para o ruim. Eu estava no banco e não gosto. Quero sempre ajudar. Mas respeito meus companheiros e quem entrou."

Ele também comentou sobre não estar com a camisa de jogo do Flamengo, enquanto estava no banco de reservas no confronto diante do Ceará. Muitos chegaram a dizer, que era um tipo de provocação para Ceni e Gabriel Barbosa negou qualquer afronta ao comandante rubro-negro. 

"Muita gente falou muita besteira, principalmente de eu não estar com a camisa de jogo. Mas contra o Fortaleza eu também não estava, entrei e fiz o gol. Quando falam essas coisas ganham ibope, então é normal repararem em tudo. Se estivesse sorrindo estava feliz no banco, se estivesse triste, estava incomodado. Não gosto de falar muito sobre isso, mas já que perguntaram, está aí a resposta", ressaltou. 

Em relação a sua fama de ter tido atritos com os treinadores que passaram pelo Flamengo nos últimos meses, Gabigol voltou a negar qualquer tipo de briga. Além disso, valorizou o trabalho ea experiência de Rogério Ceni para comandar o time carioca e destacou completo apoio ao técnico. 

"Falaram que briguei com o Dome no vestiário, que eu não gostava dele. Com Jorge (Jesus), também. O Ceni é um cara com quem eu aprendo muito. É experiente, já venceu tudo e está aqui de corpo e alma. Estamos aqui para ajudá-lo e ele nos ajudar também", concluiu.


Rogério Ceni Gabigol Gabigol Flamengo Campeonato Brasileiro Rogério Ceni

Leia também

CBF promove programa de doações ao Rio Grande do Sul com Vinicius Júnior


Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”


Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League


Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”


Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”


Al-Hilal vence clássico contra Al-Ahli e encaminha título saudita