Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Flamengo deve ter retorno importante para duelo diante do Goiás; saiba mais!

Equipe carioca tenta esquecer os resultados recentes para seguir na briga pelo título

Redação Publicado em 14/01/2021, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni vive dilema no comando do Flamengo - GettyImages
Rogério Ceni vive dilema no comando do Flamengo - GettyImages

Vivendo momento muito complicado na temporada, o Flamengo volta a campo nesta segunda-feira, 17, para enfrentar o Goiás. Com duas derrotas seguidas atuando em casa, a equipe viaja até o estádio da Serrinha, em Goiânia.

Pensando neste confronto, o rubro-negro deve ter um retorno para lá de importante. De acordo com as informações do site GE, o goleiro Diego Alves está em fase final de recuperação e pode ser a novidade na lista de relacionados.

Ainda segundo a publicação, Diego Alves realizou trabalhos específicos com a fisioterapia, mas também participou de algumas atividades com o preparador de goleiros do Flamengo. Sem atuar por três jogos, o atleta se recupera de uma lesão na coxa.

Desta forma, o Flamengo deve ir a campo com: César (Diego Alves); Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Nathan) e Filipe Luís; Willian Arão, Diego e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).