Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Gabigol quebra rumores sobre ‘racha de elenco’ no Flamengo e prioriza trabalho de Ceni: “A gente está com ele”

Atleta ainda dissertou sobre sua postura ao ficar no banco de reservas e ‘panelas’ entre os jogadores

Redação Publicado em 15/01/2021, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol comenta sobre atualidade do Flamengo - Transmissão FLA TV
Gabigol comenta sobre atualidade do Flamengo - Transmissão FLA TV

Gabigol deu uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 15, para a FLA TV e entrou em diversos assuntos polêmicos que estão envolvendo o nome do Flamengo nas últimas semanas, principalmente pelo fato da sequência de resultados negativos no Brasileirão.

Questionado sobre um possível racha no elenco com o treinador Rogério Ceni, o atacante deixou claro que isso não existe e afirmou que todos seguem ao lado do comandante em busca de melhores resultados.

“Ele é um espelho para a gente, está trabalhando dia a dia e é um cara experiente que já venceu tudo. Ele está aqui de corpo e alma. A gente está com ele, para o ajudar e ele ajudar a gente”, disse Gabriel.

Ainda no assunto, ele evitou polêmicas sobre uma relação estremecida com o técnico. Visando suas atitudes no banco de reservas na derrota contra o Ceará, o jogador deixou claro que não gosta de ficar entre os suplentes.

“Vi que muitas pessoas falaram besteira, contra o Fortaleza eu também estava com outra camisa, entrei e fiz o gol. Sei que ganham ibope falando isso, reparam em tudo. Se eu estivesse sorrindo, eu estava feliz, se eu estivesse bravo, estava triste”, enfatizou.

Por fim, Gabriel ainda entrou em um assunto muito comentado na última semana sobre as ‘panelas’ que tomariam conta do elenco flamenguista, o que no seu ponto de vista é muito engraçado.

“Não existe, claro que em um grupo de 30, é comum você ter afinidade com uma pessoa. Aqui são os mesmos jogadores que ganharam em 2019 e não tinha panela, agora que está perdendo tem? Não existe! Não tem porque ter panela, isso é realmente muito engraçado”, finalizou.