O presidente do Fortaleza abriu o jogo sobre o vestiário da equipe após a eliminação na Copa do Brasil - Leonardo Moreira / Fortaleza
SOLTOU O VERBO!

Fortaleza revela elenco "put**" com polêmica na Copa do Brasil

O Fortaleza se pronunciou sobre a polêmica de arbitragem na Copa do Brasil e Marcelo Paz contou detalhes em relação a postura dos seus jogadores no vestiário do Maracanã; confira!

Redação Publicado em 18/08/2022, às 11h56

O Fortaleza caiu para o Fluminense na Copa do Brasil e Marcelo Paz saiu revoltado com a arbitragem do confronto. A partida entre as duas equipes foi realizada na última quarta-feira, 17, e alguns lances, como o do pênalti, que originou o primeiro gol do Flu no jogo, foram muito discutidos pelo presidente do Leão de Pici. Ele falou em "vergonha" com situações como a que passou no estádio do Maracanã

Em fala para o veículo oficial do Fortaleza, Marcelo Paz se mostrou revoltado com a arbitragem durante a eliminação da sua equipe na Copa do Brasil. O presidente relembrou outros lances polêmicos que não foram concedidos ao Leão de Pici. Desta forma, o cartola deixou o Maracanã extremamente irritado com o ocorrido na última quarta-feira, 17, contra o Fluminense. 

#NósPorNós

Cabeça erguida e ainda mais unidos. Esse grupo merece nosso apoio nas batalhas que estão por vir. Quem está conosco, vamos juntos, pois domingo temos um grande desafio.

🦁 Garanta seu lugar! #OrgulhoDeSerFortaleza pic.twitter.com/7qPPSVoxLq

— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) August 18, 2022

"Venho passar a minha indignação com a arbitragem pelos dois jogos. Primeiro em Fortaleza, o gol do Romero que foi muito duvidoso aquele impedimento, mas ok. Contra a gente. Depois para cá, fazemos 2 a 0 e inventam um pênalti de forma ridícula. Eu nunca vi um pênalti tão absurdo para ser marcado pelo VAR. A imprensa do Brasil todo está comentando, não é coisa de torcedor. Todo mundo viu a vergonha que aconteceu hoje no Maracanã. A comissão de arbitragem precisa ver isso", afirmou.

Além disso, Marcelo Paz revelou a reação do elenco do Fortaleza no vestiário do Maracanã: "Dá uma desilusão nos jogadores que estão p*tos no vestiário, patrocinador que se desestimula. O que é que justifica o cara dar um pênalti daquele que o árbitro não deu em campo? E depois ainda o segundo gol do Fluminense, com impedimento novamente duvidoso. Três lances contra o Fortaleza nesse confronto. Todos, ao meu ver, com erro, ou no mínimo com possibilidade grande de erro".

Jogadores do Fortaleza em campo abraçados (Crédito: GettyImages)

"E aí como fica? E o dinheiro que não vem? Os pontos no ranking da CBF? Uma sequência? A moral? É um absurdo o que tem acontecido no futebol brasileiro no tocante à arbitragem, porque está prejudicando rodada a rodada, jogo a jogo, onde isso vai parar? Fico com a frase de um torcedor: "Absurdo, mas previsível". É de se lamentar muito. A gente sai da competição de cabeça erguida, mas decepcionado com o nível da arbitragem brasileira. E olha que o árbitro de hoje é árbitro que vai para a Copa do Mundo", completou. 


 

Fortaleza Fluminense Copa do Brasil Marcelo Paz

Leia também

Fluminense encaminha a contratação de Thiago Silva


Bayer Leverkusen quer se consolidar como potência europeia; entenda


CBF divulga áudio do VAR em gol anulado do Palmeiras: “É no ombro?”


Foden é eleito melhor jogador da Inglaterra e ganha elogios de Guardiola


Klopp põe ponto final em discussão com Salah: “Se não nos conhecêssemos…”


Reação bizarra de Thomas Müller após gol de Vinicius Jr viraliza; veja