Leroy se lesionou em agosto e ainda não retornou aos gramados - Instagram @leroysane19
MANCHESTER CITY

“Foi a lesão mais difícil e mais longa da minha carreira”, diz jogador do Manchester City

Leroy Sané é desfalque dos Citizens desde agosto de 2019, quando lesionou o joelho

Damaris Andrade Publicado em 18/03/2020, às 19h20

Depois de desfalcar o Manchester City por 41 partidas, Leroy Sané já planeja seu retorno para a equipe. O jogador sofreu um dano no ligamento do joelho contra o Liverpool no Community Shield em agosto e desde então está se recuperando.

Sané voltou aos treinos no final de janeiro, e chegou a atuar na equipe Sub-23 do Manchester City, como uma forma de melhorar a condição física. Entretanto, o retorno do meio-campista aos gramados foi adiado mais uma vez por causa da pandemia de coronavírus.

Em entrevista ao site do Manchester City, Leroy Sané contou sobre a dificuldade de se recuperar da lesão.

Foi a lesão mais difícil e mais longa que já tive em minha carreira. É difícil, especialmente no primeiro dia após a cirurgia, porque você não consegue se mexer e isso não é algo com o qual qualquer um de nós atletas esteja acostumado”, afirmou.

Você precisa se esforçar todos os dias porque sabe que é uma longa reabilitação, mas é uma boa oportunidade de trabalhar mais em outras fraquezas, e foi por isso que aproveitei a chance para me recuperar bem e voltar forte”, continuou.

O contrato de Sané com o Manchester City é válido até o final de junho de 2021, e o jogador já está na mira de grandes clubes europeus, principalmente o Bayern de Munique. Mas o alemão contou que tem recebido grande apoio dos seus companheiros de time em sua recuperação.

É claro que toda a equipe me apoiou, mas eu estava conversando especialmente com Gundogan e Mendy um pouco mais sobre a lesão, o que eles fizeram, o que poderia acontecer e sua experiência com tudo”, disse Sané.

Isso me ajudou muito a saber como certas coisas parecem e o que pode acontecer. Isso me ajudou e estou muito satisfeito por eles terem me ajudado com isso”, concluiu.

Caso Leroy Sané deixe o clube, o Manchester City tem interesse de contratar Harry Kane, do Tottenham, e Lautaro Martinez, da Inter de Milão. Segundo o jornal The Sun, Riyad Mahrez também pode estar de saída dos Citizens. O Paris Saint-Germain é um dos clubes que demonstrou interesse no jogador.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Harry Kane Inter de Milão Leroy Sané Lautaro Martinez Tottenham Manchester City

Leia também

Fortaleza e Vasco empatam sem gols pela ida da Copa do Brasil


Bragantino sofre golaço no fim e empata com Sousa na Copa do Brasil


Athletico-PR sofre virada nos acréscimos, e é derrotado na Copa do Brasil


Fluminense pressiona Sampaio Corrêa, e leva vantagem na Copa do Brasil


Borussia vence PSG, e leva vantagem para volta da Champions League


Atlético-MG vence Sport e abre boa vantagem para volta da Copa do Brasil