Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Real Madrid vai facilitar saída de Bale e investir valor astronômico em craque do Manchester City

Jogador galês vem sendo alvo de críticas sobre seu comprometimento com o clube espanhol

Lucas Miluzzi Publicado em 16/03/2020, às 17h41 - Atualizado às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gareth Bale em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Gareth Bale em ação pelo Real Madrid - GettyImages

O período de Gareth Bale com a camisa do Real Madrid parece mesmo estar chegando ao fim. Segundo o jornal espanhol El Desmarque, os dirigentes madrilenhos estariam dispostos a liberar o craque galês para facilitar a chegada de um novo reforço e que é visto com bons olhos pela cúpula espanhola.

O nome da vez que está em pauta na mesa do Real é o do meia português Bernardo Silva. As informações são de que os espanhois estariam dispostos a desembolsar cerca de 100 milhões de euros para ter o meio-campista em seu elenco para a próxima temporada.

Pep Guardiola deve fazer jogo duro para que a negociação seja bem sucessida para o Real Madrid. No entanto, os diretores espanhois estão cientes de que o clube inglês terá que se desfazer de alguns atletas devido a punição da Uefa em relação ao Fair Play financeiro, que vai deixar os citizens fora de competições europeias durante dois anos.

Para dar um fôlego maior ao caixa do Madrid, a ideia é se desfazer do atacante Gareth Bale. Ele não vem demonstrando um bom futebol nas últimas temporadas e a falta de comprometimento com o clube espanhol vem desapontando a torcida, além do treinador Zinedine Zidane.

Por sinal, o técnico francês não deixou Bale sair da equipe no início desta temporada, pois o time acabou perdendo Asensio. O meia acabou sofrendo uma grave lesão e ficou de fora durante o restante da jornada europeia. 

Com ele se recuperando 100% e a chegada de Bernardo Silva ao Real Madrid, Gareth Bale deve enfim conseguir sua liberação e seguir para outra equipe no próximo ano.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.