Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS

Titular do Manchester City se isola depois de membro da família ser diagnosticado com Coronavírus

O jogador francês treinou normalmente com a equipe nesta quinta-feira, 12, mas já se autoisolou por precaução

Damaris Andrade Publicado em 12/03/2020, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benjamin Mendy é uma das peças principais na equipe de Pep Guardiola - Getty Images
Benjamin Mendy é uma das peças principais na equipe de Pep Guardiola - Getty Images

Mais um jogador da Premier League se isolou por precaução devido à pandemia de Coronavírus. O zagueiro do Manchester City, Benjamin Mendy, está em auto-isolamento depois que um membro da família foi testado positivo. 

O clube está ciente de que um membro da família de um jogador da equipe masculina sênior está no hospital com sintomas de uma doença respiratória", disse o clube em um comunicado.

Ele passou por testes no hospital, um dos quais é para o Covid 19. Até que os resultados sejam conhecidos, o jogador em questão está se isolando por precaução”, continuaram.

Três jogadores do Leicester City também estão em isolamento por causa do COVID-19. A Premier League, diferente de outras ligas na Europa, não suspendeu as atividades, mas terá os jogos com os estádios fechados para os torcedores.

Sendo assim, o Manchester City irá enfrentar o Burnley no Estádio Etihad neste sábado, 14. Entretanto, a partida contra o Real Madrid, pela Champions League, foi adiada e ainda não tem data para acontecer. 

O jogo do Manchester City contra o Arsenal, que aconteceria nesta quarta-feira, 11, foi adiado por preocupações com a pandemia do COVID-19. O motivo foi que o clube londrino enfrentou o Olympiacos no dia 27 de fevereiro e o presidente da equipe grega, Evangelos Marinakis, foi diagnosticado com Coronavírus.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.