Fluminense está pronto para a decisão - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr
ESCALAÇÃO!

Fluminense esboça escalação para duelo decisivo na Libertadores

Nesta terça-feira, 01, Fluminense disputa a partida de volta da segunda fase da Libertadores e precisa de um simples empate para seguir vivo na competição

Redação Publicado em 28/02/2022, às 18h35

Nesta terça-feira, 01, o Fluminense entra em campo para seguir vivo na disputa da Libertadores. Na luta por uma vaga na fase de grupos, a equipe carioca largou na frente diante do Millonarios, da Colômbia, já que venceu o jogo de ida por 2 a 1. Assim, o clube precisa de um simples empate para avançar no torneio.

Já na véspera da partida de volta, o Tricolor das Laranjeiras encerrou a preparação para buscar mais uma vitória. Desta vez, a equipe vai contar com o apoio da torcida e com a presença do goleiro Fábio na escalação titular. De acordo com as informações publicadas pelo portal “NetFlu”, o atleta vai ter mais uma chance entre os onze.

Show Player

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Fluminense pretende manter a segurança debaixo das traves e confia em Fábio para a missão. Já no restante da equipe titular, o técnico Abel Braga não deve promover grandes mudanças antes da partida decisiva pela Libertadores. Com a presença de Cano, o time pretende vencer o rival mais uma vez.

Com o cenário relatado e com a expectativa pelo jogo, o Fluminense deve entrar em campo para encarar o Millonarios com a seguinte escalação: Fábio; Calegari, Nino, David Braz e Cris Silva; Felipe Melo, André, Yago Felipe e Paulo Henrique Ganso; Cano e Willian Bigode. Além disso, Luiz Henrique corre por fora na luta por vaga entre os titulares.

Fluminense precisa de um empate para seguir na Libertadores (Crédito: MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr)

 

FLUMINENSE EM CAMPO!

Nesta terça-feira, 01, Fluminense e Millonarios entram em campo para definir a partida de volta da segunda rodada nas eliminatórias da Libertadores de 2022. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e representa o jogo da volta para o Tricolor, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. 

No confronto da ida, o Fluminense levou a melhor, que venceu os colombianos com o placar de 2 a 1. Assim, um empate no próximo confronto já é o suficiente para avançar no torneio. No caso do clube de Bogotá, é necessária uma vitória de pelo menos dois gols de diferença no placar; em caso de triunfo pela margem mínima, a partida será decidida nos pênaltis.

Tem entrevista rolando com o atacante @Germancanoofi!
Vem pra #FluTV >> https://t.co/CYHWYgspIt pic.twitter.com/MPnCIzke54

— Fluminense F.C. 🇭🇺 (@FluminenseFC) February 28, 2022

 

Fluminense Millonarios Libertadores

Leia também

Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”