Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PRÉ-LIBERTADORES

Fluminense x Millonarios: onde assistir e prováveis escalações

Clubes se enfrentam pela 2ª fase das eliminatórias na Pré-Libertadores, que será no Estádio São Januário; Fluminense detém a vantagem na disputa

Redação Publicado em 28/02/2022, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes duelam na terça-feira, 1 - GettyImages/Divulgação
Equipes duelam na terça-feira, 1 - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 1, Fluminense e Millonarios entram em campo para definir a 2ª disputa da 2ª rodada nas eliminatórias da Pré-Libertadores de 2022. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e representa o jogo da volta para o Fluminense, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. 

No confronto da ida, o clube carioca levou a melhor, que venceu os colombianos com o placar de 2 a 1. Assim, para o tricolor, um empate no próximo confronto já é o suficiente para avançar no torneio. No caso do clube de Bogotá, é necessária uma vitória de pelo menos dois números de diferença no placar; em caso de triunfo pela margem mínima, a partida será decidida em pênaltis.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Fluzão vem de uma excelente campanha na atual temporada do campeonato carioca, posicionado no topo da classificação, acima do rival Flamengo, que ocupa a vice-liderança. Além disso, a esquadra comandada por Abel Braga coleciona cinco vitórias consecutivas em seus últimos duelos no estadual, somando 24 pontos na tabela. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense: Fábio; Nino, Felipe Melo, David Braz; Calegari, Yago Felipe, André, Pineida; Luiz Henrique, Cano (Fred) e Willian.

Millonarios: Montero; Perlaza, Llinás, Vargas, Bertel; Vásquez, Vega, Ruiz Rivera, Guerra, David Silva; e Herazo.

Cano e André
Germán Cano e André Trindade comemoram gol em cima do Millonarios (Créditos: Mailson Santana/FluminenseFC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

O confronto entre Fluminense e Millonarios, na terça-feira, 1, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, a partida terá transmissão no SBT, em canal aberto, e na ESPN, em canal fechado. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.