Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDANÇAS?

Fluminense vence o Vasco e Abel Braga gera dúvida para Libertadores

Abel Braga tem uma importante decisão para a Libertadores e gostou da atuação do Fluminense na partida contra o Vasco; veja o que ele disse!

Redação Publicado em 28/02/2022, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga quer vencer o Millionarios na Libertadores e repetir a atuação contra o Vasco no Carioca - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. / FLICKR
Abel Braga quer vencer o Millionarios na Libertadores e repetir a atuação contra o Vasco no Carioca - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. / FLICKR

O Fluminense passou por cima do Vasco e conseguiu uma vitória importante no Campeonato Carioca. Com oito vitórias consecutivas na temporada, o Tricolor vai chegar para o confronto desta terça-feira, 1, pela Libertadores, com moral e Abel Braga quer sair do jogo diante do Millionarios com a classificação para a próxima fase do torneio. 

Em entrevista coletiva, logo depois da vitória contra o Vasco, o treinador do Fluminense fez elogios para atuação do seu time. Abel Braga, por sinal, deu a entender que pode entrar em campo com algumas alterações para a próxima partida da Libertadores. O rendimento de alguns atletas considerados pela torcida como "reservas" podem ganhar chances como titulares na Libertadores. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Temos muita consciência de que temos duas equipes. Vencemos porque acreditava nos jogadores, nessa equipe, foi praticamente a que ganhou do Volta Redonda com uma atuação também muito boa. O mais importante é a relação humana que tem nesse grupo, um torce pro outro", destacou o treinador do Fluminense sobre o confronto diante do Millionarios.

Hoje ficou provado que não tem time A ou B, o Fluminense tem um grupo bom, dois bons times para disputar muitas competições no ano. É dessa maneira que eu vejo. Alguns jogadores começam a se destacar, outros nem tanto. Estamos crescendo como um todo", ressaltou sobre a vitória diante do Vasco.
Cano e André
Germán Cano e André Trindade comemoram gol em cima do Millonarios (Créditos: Mailson Santana/FluminenseFC/Flickr)

Abel Braga ainda continuou deixando dúvidas na cabeça do torcedor do Fluminense em relação a escalação para a decisão na Libertadores: "Vamos analisar esse grupo que atuou hoje, porque terça-feira pode ser que a gente coloque alguma coisa desse pessoal que atuou com brilhantismo muito grande".

Além disso, ele destacou alguns nomes que foram bem na partida contra o Vasco: "Foi uma partida realmente muito boa, pela posse, pelo dobro de passes na bola, pelas finalizações. Nunca abdicamos de atacar. Claro que com 2 a 0, tentamos chamar o Vasco mais um pouco pra cima da gente, pra tentar contra-ataque, principalmente que já estávamos com Willian descansado, Luiz Henrique, Matheus Martins. Bom jogo, bom resultado e não dá pra gente, lamentavelmente, curtir direito, porque na terça já temos outro decisivo".