Florentín dispara contra Renato Gaúcho: “Queria olhar na cara dele” - YouTube/ TV Sport
SPORT

Florentín dispara contra Renato Gaúcho: “Queria olhar na cara dele”

Técnico do Sport, Gustavo Florentín diz que Renato Gaúcho ‘não tem código’ e que queria pedir explicações ao treinador, ex-Flamengo, por comportamento durante partida contra o Grêmio

Redação Publicado em 30/11/2021, às 08h25 - Atualizado às 08h26

O Sport recebe o Flamengo na próxima sexta-feira, 3, às 20h (de Brasília), na Arena de Pernambuco, em jogo atrasado da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dias antes do duelo, Gustavo Florentín, técnico do Leão, disparou contra Renato Gaúcho, ex-comandante da equipe rubro-negra. Em entrevista coletiva, o paraguaio ‘lamentou’ não poder enfrentar o colega de profissão, que deixou a equipe carioca depois de perder a final da Libertadores para o Palmeiras.

Durante a coletiva na última segunda-feira, 29, sobre sua renovação contratual com o Sport, Florentín afirmou que Renato “não tem ética” e que queria “tê-lo frente a frente para olhar na cara dele”. De acordo com o “GE”, em conversas com os jornalistas após a entrevista, o paraguaio afirmou que sua postura contra Renato se deu pelo comportamento durante a partida contra o Grêmio, seu ex-clube, incluindo uma conversa ao pé do ouvido com Cortez.

Show Player

 

“É uma pena que Renato Gaúcho não estará contra nós, porque ele não tem código. Eu queria tê-lo frente a frente para olhar na cara dele. É uma pena. Sinto muito. Eu queria olhar na cara dele como homem”, disse o treinador do Sport, dizendo que queria explicações de Renato.

O Leão luta contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, e o Grêmio é um dos concorrentes diretos no Z-4. No jogo contra o Flamengo, o Tricolor gaúcho buscou o empate por 2 a 2 depois de estar perdendo por 2 a 0. O Sport ocupa a vice-lanterna, com 33 pontos, contra 36 do Grêmio, 18º colocado.

“Os jogadores estão focados em vencer o Flamengo. Para isso, convido a torcida que garanta os 23 mil lugares e estejam presentes na Arena Pernambuco com a camisa do Sport. Gritem o ‘Cazá! Cazá!’ a todo momento, pois são os jogadores que vão tratar de dar essa alegria aos torcedores”, convocou Florentín, que mostrou insatisfação com a partida entre Grêmio e Flamengo.

Antes do duelo contra o Sport, o Flamengo enfrenta o Ceará nesta terça-feira, 30, às 20h (de Brasília). A partida diante do Leão da Ilha será a segunda partida da equipe do Rio de Janeiro após a demissão do técnico Renato Gaúcho, que deixou o cargo dias depois de ser derrotado pelo Palmeiras na final da Libertadores.


Sport Flamengo Campeonato Brasileiro

Leia também

CBF promove programa de doações ao Rio Grande do Sul com Vinicius Júnior


Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”


Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League


Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”


Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”


Al-Hilal vence clássico contra Al-Ahli e encaminha título saudita