Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Site revela motivos para demissão de Renato Gaúcho no Flamengo; veja!

Renato Gaúcho parece ter tido problemas bem maiores do que aqueles vistos nos jogos do Flamengo durante a temporada; saída foi uma junção de fatores!

Redação Publicado em 29/11/2021, às 21h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho não é mais técnico do Flamengo - GettyImages
Renato Gaúcho não é mais técnico do Flamengo - GettyImages

Nesta segunda-feira, 29, o Flamengo anunciou a demissão do técnico Renato Gaúcho (59) por meio das redes sociais. Depois de ser derrotado na grande final da Libertadores, o treinador vinha sendo bastante pressionado pelos torcedores e não aguentou as cobranças vindas também da diretoria.

Assim, Renato Gaúcho não faz mais parte da comissão técnica do Rubro-Negro. Vale destacar que o vínculo do treinador tinha validade apenas até o final deste ano. Sem agradar a maioria dos torcedores, o técnico se viu no meio de uma enorme turbulência depois da derrota na final da Libertadores diante do Palmeiras.

Porém, a análise em cima do trabalho de Renato Gaúcho parece ter ido muito além das quatro linhas. De acordo com as informações do site “GE”, o treinador viveu momentos muito delicados no comando do Flamengo e chegou a ter algumas atitudes que desagradaram a diretoria e também o elenco.

Segundo a publicação, Renato Gaúcho tinha o costume de ‘faltar’ em determinados dias de treinamento. A situação acontecia principalmente quando os titulares ganhavam um dia de folga. Sem comandar os reservas, o treinador entrava na onda e também não comparecia ao CT para trabalhar.

Renato Gaúcho foi demitido pelo Flamengo (Crédito: GettyImages)

Para completar os motivos da demissão, o Flamengo também viu seus jogadores ficarem bastante incomodados com os modelos de treinamento adotados por Renato Gaúcho. Sem grandes trabalhos táticos, o treinador realizava apenas uma espécie de coletivo, o que irritava alguns atletas do elenco.

O SportBuzz entrou em contato com Renato Gaúcho para questionar as informações veiculadas pelo site “GE” nesta segunda-feira, 29, mas não recebemos nenhum tipo de resposta até o momento de publicação desta matéria em nosso site.

SUBSTITUTO?

Flamengo em crise! Nesta segunda-feira, 29, o clube carioca optou mesmo pela demissão de Renato Gaúcho. Após ser derrotado na grande final da Libertadores no último final de semana, o treinador vinha sendo alvo de muitas críticas por parte dos torcedores e já não tinha a mesma moral com a diretoria.

Com a demissão de Renato Gaúcho, o Rubro-Negro já tem o nome ideal para comandar os jogadores no ano de 2022. De acordo com as informações do canal “TyC Sports”, da Argentina, Marcelo Gallardo deve receber uma proposta oficial nos próximos dias para se tornar treinador do Flamengo.