Flamengo tem desaprovação de Paulo Sousa por especulações - GettyImages
COMPLICADO

Flamengo: Paulo Sousa revela incômodo com ideia de retorno de JJ

Flamengo está lidando com as especulações de que Jorge Jesus pode voltar para comandar a equipe, mas o atual treinador vê essa movimentação com outros olhos

Redação Publicado em 13/04/2022, às 06h56

Nada de especulações! O atual treinador do Flamengo, Paulo Sousa não está gostando nada das conversas de que Jorge Jesus pode chegar para assumir a equipe carioca novamente. Em entrevista coletiva concedida depois da vitória por 3 a 1 sobre o Talleres na Libertadores, o comandante Rubro-Negro afirmou achar desrespeitoso tocarem no assunto.

Sem clube, Jorge Jesus está preparando uma viagem ao Brasil no fim deste mês, e a ideia de voltar ao clube carioca ganhou força entre os torcedores que o idolatram. Já Paulo Sousa ficou desconfortável com as campanhas feitas nas redes sociais e até mesmo com as notícias envolvendo o treinador compatriota nos últimos dias. 

Show Player

Canal - SportBuzz

"Temos que entender que é normal que os torcedores tenham simpatia por alguém, o que não é normal é ter uma certa direção passional por A ou B, por treinador A ou jogador B. Isso não me parece respeitoso mesmo por vocês (imprensa). Mas a nós não afeta. Somos um grupo que deixou claro desde o início com a ideia de jogo", disse.

Se por um lado Paulo Sousa foi discreto ao comentar as especulações, o comandante foi bem direto quando falou sobre a forma com o Flamengo construiu a vantagem no placar, mas apesar disso, também lamentou que o ritmo tenha caído, recolocando os argentinos no jogo antes do intervalo com o 2 a 1. Ainda assim, em sua visão a avaliação foi positiva.

Flamengo tem especulações pelo retorno de Jorge Jesus (Crédito: GettyImages)

 

"Tivemos facilidade, sobretudo quando chegamos no 2 a 0. Isso fez com que a equipe baixasse a intensidade e perdesse mais bolas simples. Temos que reconhecer que todas as vezes que não finalizamos nossas ações e as distâncias entre as linhas mais avançadas e mais baixa nos fizeram sofrer nas transições. Sofremos um gol e demos expectativas ao adversário. Isso fez com que o nosso início do segundo tempo fosse mais impactante, mas fomos crescendo pouco a pouco, encontramos os espaços estratégicos e poderíamos ampliar este mesmo resultado", comentou.

MAIS 3 COM UNIÃO!

Boa noite, Nação! #VamosFlamengo #CRF

📸: @gilvandesouza9 /CRF pic.twitter.com/3RpXaHj733

— Flamengo (@Flamengo) April 13, 2022

Com mais essa vitória, o Flamengo agora é o líder isolado do Grupo H da Libertadores, com seis pontos somados. A equipe volta a jogar pela competição no dia 28, quando enfrenta o Universidad Católica, em Santiago, no Chile. Já no próximo domingo, 17, o compromisso é contra o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão.


 

jorge jesus Paulo Sousa Flamengo

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona