Paulo Sousa respondeu Jorge Jesus e abriu o jogo sobre a polêmica no Flamengo - GettyImages
EITA!

Flamengo: Paulo Sousa responde Jorge Jesus e surpreende

Paulo Sousa comentou sobre Jorge Jesus e a sua fala que agitou os bastidores do Flamengo antes do clássico contra o Botafogo no Brasileirão

Redação Publicado em 09/05/2022, às 09h43

A semana não foi das melhores no Flamengo. Jorge Jesus deixou claro que quer voltar, Paulo Sousa ficou pressionado no cargo, e o rubro-negro carioca foi derrotado pelo Botafogo no Brasileirão. A junção desses três fatores foi muito questionada durante a entrevista coletiva do treinador flamenguista no último domingo, 8, após o resultado negativo no Mané Garrincha

Paulo Sousa abriu o jogo sobre a declaração de Jorge Jesus, que chegou a dizer que poderia esperar até o próximo dia 20 para acertar um retorno ao Flamengo. A revelação do ex-Benfica, por sinal, gerou uma grande repercussão, e o atual técnico do Flamengo comentou sobre o tema e não quis criar polêmica. 

CANAL - SPORTBUZZ

"Em relação ao Jorge, é um treinador que eu respeito. Respeito a história no Flamengo, respeito a importância dessa história e respeito aquilo que o Jorge foi no Flamengo em 2019. Mas também temos que respeitar o Paulo Carpegiani, que ganhou o título mais importante da história do clube, que é o Mundial de Clubes. Por isso é essa a situação", afirmou Paulo Sousa antes de desejar o melhor para Jorge Jesus.

Eu só peço a Deus que abençoe a ele e a sua família. E que ele, muito sinceramente, tenha saúde, paz, sobretudo consigo mesmo. E sucesso", completou. 
Erison brilha, marca contra o Flmanego e Botafogo vence clássico no Brasileirão - Flickr (Vitor Silva / Botafogo)

 

E a derrota para o Botafogo?

Além de comentar sobre as polêmicas declarações de Jorge Jesus, o treinador do Flamengo aproveitou para analisar a derrota para o Botafogo. Paulo Sousa lamentou as chances criadas e perdidas pelo rubro-negro carioca e deixou claro que ficou incomodado com os gols perdidos, além da falta de precisão na hora de finalizar. 

PAREDÃO ABSOLUTO NO MANÉ GARRINCHA! GATIIITO FEEERNAAAAANDEEEEEZ!! 😼🧤 pic.twitter.com/a6X7sWnoiW

— Botafogo F.R. (@Botafogo) May 8, 2022

"O volume de oportunidades foi avassalador, essa é a maior explicação. No pouco volume de transições ofensivas que o nosso adversário teve, conseguiu concretizar um gol. Nós tivemos várias oportunidades bem claras, um volume bastante grande. Tirando os primeiros 15 minutos, em que nos precipitamos e não tivemos o controle do jogo, a partir dos 15 organizamos bem, criamos nos corredores e na parte central. Criamos oportunidades, fizemos o gol, foi anulado. Sobretudo, explica-se dessa forma. Tivemos várias oportunidades bem claras para sair daqui com uma vitória", finalizou.


 

Botafogo jorge jesus Paulo Sousa Flamengo Campeonato Brasileiro

Leia também

CBF promove programa de doações ao Rio Grande do Sul com Vinicius Júnior


Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”


Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League


Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”


Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”


Al-Hilal vence clássico contra Al-Ahli e encaminha título saudita