Flamengo: Landim abre o jogo sobre negociação de Pedro - GetyImages
FALA, PRESIDENTE

Flamengo: Landim abre o jogo sobre negociação de Pedro

Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim falou sobre interesse do Benfica por Pedro e comentou o episódio de agressão no último sábado

Gabriela Santos Publicado em 04/08/2023, às 15h16 - Atualizado às 15h21

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, abriu o jogo sobre a situação do atacante Pedro. Em entrevista ao “Globo Esporte”, o mandatário rubro-negro não descartou a venda, mas afirmou que o jogador só deixará o clube em caso de pagamento do valor da multa rescisória.

Landim comentou sobre a publicação do jornal “A Bola”, de Portugal, sobre o interesse em Pedro. O presidente, que esteve no lançamento do Museu do Flamengo, garantiu que só negociará o seu atacante com o pagamento da multa contratual.

Show Player

“Se o Benfica está interessado em comprar o Pedro, é simples: basta depositar a multa dele, conversar com o Pedro e tirar o Pedro do Flamengo. A gente tem um contrato com o Pedro e uma multa estabelecida. Vai lá, deposita o valor da multa, negocia com o jogador um bom contrato para ele, que eles tiram o Pedro do Flamengo. Simples assim”, disse Landim.

Caso Pedro

O presidente do Flamengo ainda não havia se pronunciado sobre o caso envolvendo o centroavante, que foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernández após a vitória sobre o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. No início da semana, o clube desligou o preparador e mutou Pedro por ato de indisciplina. O atacante chegou a registrar ocorrência na Polícia Civil.

O assunto do Pedro já está totalmente resolvido. Passado. Já está integrado, treinando com a equipe. Vamos para frente”, afirmou Rodolfo Landim.

 

Rodolfo Landim Pedro Flamengo

Leia também

Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco