Goleiro titular volta e deve ficar à disposição - Getty Images
DE VOLTA!

Flamengo: goleiro titular volta antes da seleção e clube avalia escalação

Com expectativa de estreia no gol do Flamengo pelo Brasileirão, goleiro titular tem volta antecipada de seleção, e deve ficar à disposição; entenda

Pedro Moralez Publicado em 12/09/2023, às 12h17

A convocação do goleiro Matheus Cunha para a Seleção Brasileira Olímpica indicava uma brecha para uma provável estreia do argentino Rossi na próxima rodada do Brasileirão, mas pode não acontecer. Isso porque o terremoto em Marrocos fez com que o elenco voltasse antes aos seus clubes, e o titular deve estar à disposição antecipadamente.

No calendário inicial, a equipe faria dois amistosos contra a equipe do Marrocos, ambos no país do adversário, mas um grande terremoto acabou cancelando o segundo encontro. Com diversos feridos e sem muito clima para o confronto, ficou decidido por encerrar os trabalhos e liberar os atletas aos seus clubes.

Assim, Matheus Cunha tem volta ao Rio de Janeiro programada para esta terça-feira, 12, quando será avaliado para a comissão decidir se terá condição de jogo no dia seguinte. Caso decida poupar o atleta, Rossi deve fazer sua estreia na equipe, pouco mais de dois meses depois de sua apresentação no CT do Ninho do Urubu.

Matheus Cunha em ação pelo Flamengo / Créditos: Getty Images

 

A partida será válida por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, em um encontro entre Flamengo e Athletico-PR, embate com grande rivalidade nos últimos anos. Marcado para o Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, por conta do fechamento do Maracanã, feito para arrumar o gramado, às 21h30 (horário de Brasília).


 

athletico-pr matheus cunha Flamengo Brasileirão Rossi

Leia também

Cruzeiro negocia a contratação do volante Thiago Mendes


Patrocinadora do Corinthians está insatisfeita e pode rescindir contrato


JP Chermont, destaque do Santos, espera ter contrato renovado


Chelsea acerta a saída do treinador Maurício Pochettino


São Paulo estuda a contratação de Alex Sandro, da Juventus


Campeão do Mundial com a Argentina se compara a Haaland e Mbappé