Tite, técnico do Flamengo - Getty Images
LIBERTADORES

Flamengo goleia na Libertadores, e Tite fala sobre mando em decisão

O Flamengo bateu os Millonarios na última rodada da fase de grupos na Libertadores; Rubro-Negro Carioca terminou etapa na vice-liderança da chave

Redação Publicado em 29/05/2024, às 08h33

Nesta terça-feira, 28, o Flamengo atropelou os Millonarios na Libertadores com o placar de 3 a 0. Com o resultado, o Rubro-Negro terminou a fase de grupos com 10 pontos e a vice-liderança, atrás do Bolívar. O elenco conduzido por Tite não venceu um único duelo como visitante nesta edição.

“Nós tivemos uma sequência de nove jogos acumulados e de dois, três dias com jogos, não teve? Então se ficar falando assim, parece que é a justificativa para uma situação que a gente não quer. Há uma desvantagem, sim. Nós queríamos decidir na nossa casa, nós queríamos ser os primeiros. Agora, a equipe tem qualidade suficiente, capacidade técnica e mental para decidir dentro ou fora de casa”, destacou o treinador.

Show Player

“O adversário tentou fechar a defesa e ainda assim conseguimos colocar o volume. Com participações estratégicas efetivas importantes, como foi o Allan. Sabíamos que ele ia articular. A iniciação de fazer essa fluidez maior e teve essa consistência na vitória”. Agora, o Flamengo volta a campo para o clássico diante do Vasco, no domingo, 2.


 

Fase de Grupos Millonarios Libertadores Flamengo

Leia também

Panamá vence Bolívia e pela primeira vez chega ao mata-mata da Copa América


Uruguai é mais uma seleção classificada na Copa América


Com direito a expulsão, Palmeiras vence o clássico contra o Corinthians


Willian Bigode marca nos acréscimos e coloca Santos no G-4 da Série B


Murilo, do Palmeiras, é cortado do Derby no vestiário; entenda


Dorival projeta jogo difícil e elogia Colômbia: “Excelente equipe”