Gabigol foi bastante criticado por Galvão Bueno - GettyImages // Transmissão TV Globo
CRITICADO!

Flamengo: Gabigol recebe duras críticas de Galvão Bueno!

Após pênalti não batido, Gabigol foi alvo de muitos questionamentos por parte de torcedores e também de Galvão Bueno, que não poupou palavras

Redação Publicado em 23/02/2022, às 18h02

Mesmo dois dias depois da final da Supercopa, o atacante Gabigol segue sendo alvo de muitas críticas por não ter batido o pênalti ‘decisivo’ da disputa com a camisa do Flamengo. E uma delas foi realizada pelo apresentador Galvão Bueno, que não poupou palavras para detonar a atitude do artilheiro do time carioca.

Durante a exibição do programa “Bem, Amigos”, Galvão Bueno criticou a postura de Gabigol durante a disputa de pênaltis e também no período posterior ao fato, já que o atacante do Rubro-Negro não gostou das declarações diante de suas atitudes e respondeu alguns comentários feitos nas redes sociais.

CANAL - SPORTBUZZ:

O fato de o Gabigol não ter batido depois do Hulk me chamou muita atenção. Hoje ele respondeu nas redes sociais dizendo que estava lá para bater o pênalti decisivo. Não concordo com ele, chegou a vez dele bater o pênalti decisivo e ele acabou não batendo. É um assunto muito polêmico”, detonou Galvão Bueno em seu programa.

Acho que o Gabigol teria a obrigação de bater o pênalti, pois é o cobrador oficial tem mais de 90% de aproveitamento e deveria ter ido para a cobrança após o Hulk. E o time tem um treinador e um capitão, acho que deveriam ter chegado nele e falado que ele deveria bater. O Hulk como o cara do time pegou a bola e bateu”, completou o narrador.
Gabigol segue sendo criticado no Flamengo (Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr)

 

GABIGOL RESPONDE!

Pelas redes sociais, Gabigol foi questionado sobre o motivo pelo qual não se colocou à disposição para as cobranças decisivas. Utilizando da ironia para rebater as críticas, o jogador apontou uma estratégia dos jogadores e preferiu afastar qualquer tipo de polêmica que pudesse acabar sendo relacionada com o fato.

"Eles gostam de uma polêmica. Agora se dá certo, todos seriam o inventor do futebol", escreveu Gabigol como resposta de um comentário que dizia que o atacante estava à espera de um 'pênalti decisivo' para fechar a disputa, assim, quando um jogador do Atlético-MG desperdiçasse a anteriores, ele marcaria.

Pipoqueiro hahahahaha
Com essa camisa em finais quem tem mais gols sou eu e o Rei 🤪 https://t.co/fPhzjPVjtb

— Gabi (@gabigol) February 21, 2022

 

Galvão Bueno Gabigol Gabigol Galvão Bueno Flamengo

Leia também

Yuri Alberto resolve, e Corinthians bate Nacional na Sul-Americana


Atlético-MG vence Rosario Central e segue 100% na Libertadores


Botafogo pode sofrer transfer ban por dívida com Luís Castro; entenda


Marcelo comemora retorno de Thiago Silva: “Onde tudo começou”


Após passar a noite na cadeia, Jô é liberado em Campinas


Borussia vence PSG novamente e vai à final da Champions League