Jorge Jesus definiu o time para o confronto - GettyImages
DEFINIDO!

Flamengo: Com Gabigol e Bruno Henrique entre os titulares, Jorge Jesus define time para partida contra o Fluminense

Equipes se enfrentam no Maracanã, nesta quarta-feira, 8, às 21h30, pela final da Taça Rio

Lucas Miluzzi Publicado em 08/07/2020, às 20h14 - Atualizado às 20h53

Jorge Jesus definiu qual time vai entrar em campo contra o Fluminense, no Maracanã, nesta quarta-feira, 8. O treinador vai com força máxima e conta com a dupla Gabigol e Bruno Henrique para conquistar o Campeonato Carioca. 

Por meio de suas redes sociais, o rubro-negro publicou a escalação oficial de sua equipe para o confronto decisivo de logo mais. 

Nosso Time é a Gente em Campo! O Flamengo está escalado para enfrentar o Fluminense na final da Taça Rio. Vai pra cima deles, Mengo! #FLAxFLU #VamosFlamengo pic.twitter.com/1RCXvjVqZp

— Flamengo (@Flamengo) July 8, 2020

POLÊMICA ANTES DA PARTIDA!

A tarde desta quarta-feira, 8, foi agitada nos bastidores de Flamengo e Fluminense. Toda a polêmica se deu, depois da equipe rubro-negra conseguiu uma liberação para poder televisionar a final da Taça Rio, que ocorre no Maracanã, às 21h30. A priori teria transmissão exclusiva do Tricolor da Laranjeiras. 

O atual campeão da Libertadores conseguiu essa brecha, apóso TJD-RJ decidiu autorizar o clube rubro-negro a levar as emoções do clássico através de seus canais oficiais. De acordo com as informações do portal UOL Esportes, a Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro solicitou a permissão da transmissão e acabou tendo o pedido aceito no final da tarde.

Sabendo da autorização, o Fluminense emitiu uma nota e ironizou o Flamengo e sua postura em relação a transmissão da decisão do Campeonato Carioca. Por fim, ainda negou qualquer imbróglio com a Rede Globo e afirmou que as notícias que estão saindo sobre isso são mentirosas.

"O Fluminense Football Club, sensibilizado com a incomparável sensibilidade e empatia do Flamengo, esclarece que não tem qualquer problema com o Grupo Globo e que todos os brasileiros poderão assistir a partida através da FluTV.

A ideia de que há qualquer imbróglio entre o Fluminense e o Grupo Globo é mentirosa e deveria compor o rol de investigações da CPI das Fake News. Logo em seguida o Tribunal da FERJ, de forma ilegal,  deu a liminar para que o Flamengo descumpra a lei.

Agradecemos ao Flamengo, mas nos manteremos dentro da lei. A transmissão cabe ao Fluminense, que a fará e ficamos no aguardo pra ver se o Flamengo cumprirá o que defendeu"


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Bruno Henrique Jorge Jesus Gabigol campeonato carioca Fluminense Flamengo

Leia também

Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”