Edinho lamentou não poder visitar Pelé no hospital - Divulgação / Santos FC / Flickr
VAI DAR TUDO CERTO!

Filho de Pelé, Edinho abre o coração e desabafa sobre distância do pai

Técnico do Londrina, Edinho utilizou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde de Pelé e lamentou a distância do pai neste momento

Redação Publicado em 23/12/2022, às 10h00

Por meio de entrevista coletiva, o técnico Edinho abriu o coração e lamentou não conseguir visitar o pai no Hospital Albert Einstein. Internado para tratar o câncer no cólon, Pelé teve "progressão da doença oncológica" e vai precisar passar o Natal sob os cuidados médicos. E a visita do filho ainda não foi possível, já que ele segue treinando o Londrina na pré-temporada.

"Eu gostaria de alguma maneira estar presente, mas estou comprometido na minha missão aqui também. Eu não sou médico, não ia poder ajudar muito de fato. Quanto mais sucesso eu conseguir aqui, na minha trajetória, isso leva alegria para ele lá também. Estou em paz com isso", iniciou Edinho em pronunciamento como técnico do Londrina.

 

"Mas, sempre com o pensamento lá. Às vezes me desligo um pouco e vou para um canto refletir, orar. É uma questão natural, mas muito difícil, que todos passam eventualmente. Minhas duas irmãs mais velhas estão lá acompanhando, estão com ele diariamente, 24 horas por dia, revezando", continuou Edinho, filho de Pelé.

Isso nos conforta. É o nosso elo de comunicação, de contato. Através delas, eu e meus irmãos que estão nos Estados Unidos, a gente consegue estar próximos dele de alguma maneira", finalizou o filho do Rei.

 

Pelé Santos Edinho Pelé

Leia também

Paysandu e Amazonas fazem jogo movimentado, mas empatam na Série B


Thiago Motta mantém mistério sobre futuro e se aproxima da Juventus


Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"