Felipe Melo não é mais jogador do Palmeiras - GettyImages
FALOU Y FALOU!

Felipe Melo quebra o silêncio sobre saída do Palmeiras

Sempre muito sincero, Felipe Melo não escondeu nenhuma vírgula sobre sua despedida do Palmeiras e ainda falou sobre o futuro da carreira no futebol brasileiro

Redação Publicado em 06/12/2021, às 16h05

Nesta segunda-feira, 06, o volante Felipe Melo (38) decidiu quebrar o silêncio após não ter seu contrato renovado com o Palmeiras. Vale destacar que o anúncio oficial da saída do jogador foi feito na última semana e pegou muitos torcedores de surpresa, já que o atleta vinha tendo destaque em jogos importantes da temporada.

Mesmo assim, o Palmeiras optou por não renovar o vínculo de Felipe Melo, que afirmou não ter ciência do motivo pelo qual não continuou no clube. Ao ser questionado sobre o tema, o experiente volante sugeriu que a pergunta fosse feita aos dirigentes do Alviverde para que a situação fosse explicada.

Canal - SportBuzz:

É uma pergunta que sugiro que você faça para a Leila, a nova presidente, ou o presidente Galiotte ou o Anderson Barros. Eu sinceramente não sei, como uma pessoa que ama o clube, um atleta do clube, só tenho gratidão e principalmente ao presidente que me abriu as portas”, iniciou Felipe Melo em entrevista ao programa “Seleção SporTV”.

Como capitão e líder da equipe pude levantar o bi da Libertadores e isto faz com que as pessoas entendam e vejam que o capitão não é só quem entra em campo. O líder faz muitas outras coisas. Até eu tenho esta dúvida”, completou Felipe Melo, que ainda vai ser homenageado pelo Palmeiras nesta semana.

Felipe Melo está livre no mercado após sair do Palmeiras (Crédito: GettyImages)

 

Ainda sobre as negociações pela permanência no Palmeiras, o volante Felipe Melo revelou que o tema sempre foi deixado para o futuro pelos dirigentes. Sempre muito sincero, o tricampeão da Libertadores revelou qual foi sua visão quando observou o presidente Maurício Galiotte informar sobre sua saída.

É verdade que em algumas vezes tentamos uma aproximação, mas sempre com "vamos ver, deixa para o futuro". Até o dia que eu dei uma entrevista e o presidente veio a público e falou que não iria renovar. Achei aquilo super... como posso dizer... achei importante ele falar que não queria renovar. Sou empregado e o clube pode não querer contar com meus serviços”, contou.

Um capitão que honrou nossas cores e enfrentou a dureza do prélio com alma e coração! 🐷

Obrigado por tudo, @_felipemelo_! A história que você construiu aqui será sempre lembrada 🏆💚#AvantiPalestra pic.twitter.com/3GftEvZRbZ

— Palmeiras 🏆🏆🏆 (@Palmeiras) December 4, 2021

Futuro?

Para fechar a entrevista, Felipe Melo foi perguntado sobre os próximos passos da carreira. Ao revelar que recebeu uma proposta oficial do Fluminense, o volante negou que esteja acertado com qualquer clube do futebol mundial e afirmou estar focado nas férias e também nos últimos momentos como jogador do Palmeiras.

Tive algumas ofertas, graças a Deus. Dentre elas do Fluminense, mas difícil falar qual vai ser o desfecho. Agradeço também à conversa que tive com o Inter há um tempo atrás, mas agora estou festejando ainda o bi da Libertadores. Não tivemos férias, agora estou visitando minha família no Rio de Janeiro, vim sentir o mar, mas nada para fechar”, disse Felipe Melo.


 

Felipe Melo Palmeiras felipe melo

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona