Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Palmeiras confirma lesão de Felipe Melo e entrega tempo de recuperação do atleta

De acordo com os exames foi detectada uma fratura no tornozelo esquerdo

Redação Publicado em 09/11/2020, às 10h24 - Atualizado às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo, volante do Palmeiras - GettyImages
Felipe Melo, volante do Palmeiras - GettyImages

A partida entre Vasco x Palmeirasficou marcada pela vitória do Verdão, porém, não foram só alegrias que cercaram o resultado positivo dos visitantes paulistas.

Em um lance com fortes imagens, Felipe Melo se envolveu em um choque com um jogador vascaíno e acabou tendo uma lesão grave.

Na manhã desta segunda-feira, 9, o Palmeiras emitiu um comunicado oficial falando sobre o real estado do jogador. De acordo com o Departamento Médico palmeirense, Felipe sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo e precisará de cirurgia para correção da lesão.

Ainda de acordo com o laudo apresentado, estima-se que a recuperação do atleta deve se estender por três a quatro meses.

Voltando a jogar como volante nesta nova formação de Abel Ferreira, Felipe pode ter alguns substitutos prontos para entrar em seu lugar. Entre eles estão os jovens Danilo e Patrick de Paula.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.