Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / E A RENOVAÇÃO?

Felipe Melo diz que renovação com o Palmeiras depende apenas do presidente e desabafa: "Me pediu 15 dias e se passaram dois meses"

Contrato de Felipe Melo com o Palmeiras é válido somente até dezembro deste ano, e as conversas pela extensão ainda não aconteceram

Redação Publicado em 08/07/2021, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo comemorando pelo Palmeiras - GettyImages
Felipe Melo comemorando pelo Palmeiras - GettyImages

Com o contrato terminando em dezembro deste ano, FelipeMelo está apreensivo quanto a sua renovação com o Palmeiras, que não teve nem mesmo as conversas iniciadas até o momento pela diretoria Alviverde.

Depois da vitória por 2 a 0 do Palmeiras diante do Grêmio, nesta quarta-feira, 7, no Allianz Parque, o volante contou que conversou com o presidente MaurícioGaliotte, mas não teve uma resposta do dirigente até agora.

"Vejo que meu nome é bastante forte no mercado, no cenário do futebol. Vejo tantos outros atletas que vão terminar o contrato em dezembro, mas se fala do Felipe Melo. Não sei o que passa na cabeça do presidente, do diretor. É verdade que o presidente me chamou para conversar um tempo atrás, me pediu 15 dias. Já se passaram dois meses e ele não apareceu ainda. Mas o diretor fala comigo isso que vocês sabem", disse.

O que deixou o jogador tão intrigado é que nos últimos dias, o Palmeiras anunciou a renovação dos meio-campistas Zé Rafael e RaphaelVeiga e dos atacantes Rony e Willian. Deste atual elenco, além de Felipe Melo,Jaílson também pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Além disso, o volante, que chegou ao Palmeiras em janeiro de 2017, disse que tem como meta conquistar mais um título com a camisa Alviverde, o que seria seu quinto troféu. Pela equipe paulista, o jogador já venceu o Brasileirão de 2018, o Paulistão de 2020, a Libertadores de 2020 e a Copa do Brasil de 2020.

"Sou um cara todo focado, meu foco é ser campeão novamente no Palmeiras, escrever mais um capítulo de uma linda história. É um clube que eu já passei de tudo. O treinador falou que conta comigo, que "por mim você renova". Se eu tenho confiança do treinador, do meu torcedor e dos meus companheiros, para mim isso basta. Vamos ver o que vai acontecer no futuro", contou.