Marcelo Moreno é um dos líderes do Cruzeiro - GettyImages
COLETIVA!

Felipe Conceição quebra o silêncio sobre situação de Marcelo Moreno no Cruzeiro

Treinador ainda analisou o longo jejum de gols dos atacantes da Raposa

Redação Publicado em 08/03/2021, às 16h19

Neste último final de semana, o Cruzeiro encerrou o período sem vitórias e garantiu os primeiros três pontos na disputa do Campeonato Mineiro. Diante da URT, a equipe venceu por 2 a 0 e se recuperou no torneio.

Logo após o jogo, Felipe Conceição concedeu entrevista coletiva e analisou o resultado positivo. Além disso, o treinador também avaliou o jejum de gols dos atacantes da Raposa, já que nenhum jogador da posição balança as redes desde o dia 20 de janeiro.

Show Player

“Eu acho que, hoje, pelos 2 a 0, fomos eficientes. Vamos procurar sempre melhorar. O placar do jogo foi bem satisfatório, da maneira que foi construída a vitória. Independe quem faz o gol, é um futebol onde todos marcam e atacam”, iniciou Felipe.

“Para mim, o atacante tem outras funções a fazer além do gol. E na hora certa, vai sair também os gols dos atacantes. Mas isso não importa para a gente. Importa é trabalhar, cumprir função e é isso que cobramos dele”, completou.

Ainda no assunto dos atacantes, Felipe Conceição quebrou o silêncio sobre a situação de Marcelo Moreno. Após longo período afastado dos gramados, o jogador entrou no segundo tempo diante da URT e foi elogiado pelo treinador.

“Trabalhamos para extrair o melhor de todos eles. Ele está nesse processo. Entrou e entrou muito bem. Segurou bola, movimentou bem, ajudou na marcação. Criou chances na movimentação dele, para finalizar. Trabalhou bem, a equipe trabalhou bem e trabalhamos para extrair o melhor de todos, e assim o Cruzeiro ficará forte”, concluiu.


Felipe Conceição Cruzeiro Marcelo Moreno

Leia também

Fortaleza e Vasco empatam sem gols pela ida da Copa do Brasil


Bragantino sofre golaço no fim e empata com Sousa na Copa do Brasil


Athletico-PR sofre virada nos acréscimos, e é derrotado na Copa do Brasil


Fluminense pressiona Sampaio Corrêa, e leva vantagem na Copa do Brasil


Borussia vence PSG, e leva vantagem para volta da Champions League


Atlético-MG vence Sport e abre boa vantagem para volta da Copa do Brasil