Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LESÃO!

Cruzeiro perde peça importante para duelo diante da URT; veja detalhes!

Equipe mineira tenta conquistar a primeira vitória na temporada

Redação Publicado em 05/03/2021, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro ainda não venceu na disputa do estadual - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro ainda não venceu na disputa do estadual - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Com um início de temporada longe do esperado, o Cruzeiro tenta recuperar a confiança dos torcedores na disputa do estadual. Neste sábado, 06, a equipe terá mais uma chance de conquistar a primeira vitória na competição.

Desta vez, o adversário será a URT. Porém, a Raposa ganhou um desfalque importante para a rodada do Campeonato Mineiro. Na manhã desta sexta-feira, 05, o Cruzeiro confirmou uma lesão muscular no volante Matheus Neris, que fora contratado recentemente.

As informações foram divulgadas inicialmente pelo site GE. Com o problema no adutor da coxa direita, Matheus Neris também será desfalque na estreia do Cruzeiro na Copa do Brasil, que acontece no meio da próxima semana.

Assim, o treinador Felipe Conceição já vem analisando as melhores opções para substituir o volante, que vinha sendo titular nas partidas da Raposa. Segundo a publicação, Adriano deve ser o escolhido pelo comandante.

Com dois jogos na disputa do estadual, o Cruzeiro acumula uma derrota e um empate. Com o alto número de contratações para a temporada, a equipe já vem sendo pressionada para obter melhores resultados.