Ex-diretor do Cruzeiro registra Boletim de Ocorrência depois de ser atacado verbalmente por torcedores em bar - transmissão Portal o Tempo
CASO DE POLÍCIA!

Ex-diretor do Cruzeiro registra B.O após ser hostilizado em bar

Sérgio Nonato foi atacado verbalmente por grupo de oito torcedores

Izabella Macedo Publicado em 16/01/2020, às 19h57

Na noite desta quinta-feira, 16, o ex-diretor do Cruzeiro, Sérgio Nonato, foi hostilizado enquando bebia com alguns amigos em um bar de Belo Horizonte. Segundo o site Yahoo, um grupo de oito pessoas agrediu verbalmente o ex-dirigente com xingamentos. Após o ocorrido, Nonato registrou um boletim de ocorrências, de acordo com a Polícia Militar, já que o ex-diretor temia ser agredido pelo grupo.

Sergio Nonato é apontado como um dos principais responsáveis pela atual e grave crise do Cruzeiro, sendo acusado de receber valores acima do mercado e ter participação em possíveis crimes cometidos pela gestão de Wagner de Pires Sá, que já estão sendo investigados pela Polícia Civil e Ministério Público.

Com o intuito de pacificar o clube, Nonato deixou o Cruzeiro em outubro do ano passado. Sua presença na Raposa era vista como fator de discordância entre situação e oposição, que questionavam sua presença.


 

Sérgio Nonato Wagner de Pires Sá Cruzeiro

Leia também

Haaland rebate crítica de ex-United: “Não ligo para...”


Atlético-MG empata com o Fluminense e mantém invencibilidade com Milito


Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr goleia Al-Wehda


Em fim de contrato no Al-Hilal, Jorge Jesus deixa futuro em aberto


Barcelona tropeça, e Real Madrid é campeão antecipado da LALIGA


Haaland marca quatro vezes, e City persegue Arsenal na briga pelo título