Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRISE!

Aprofundamento na crise? Dirigente do Cruzeiro fala sobre redução de salário de Dedé: "Não tem como aguentar"

Ocimar Bolicenho afirmou que o clube está passando por grande reformulação e não tem condição de exigir nada dos jogadores

Isabelly Cristaldo Publicado em 15/01/2020, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé tem grandes chances de sair do Cruzeiro - GettyImages
Dedé tem grandes chances de sair do Cruzeiro - GettyImages

O Cruzeiro tem possibilidade de dar adeus ao zagueiro Dedé!

A raposa está passando está passando por um processo de grande reformulação de seu elenco.

A temporada de 2020 promete ser de desafio para o time, que foi rebaixado para Série B e luta para uma melhor colocação este ano.

Ocimar Bolicenho, diretor-executivo de futebol do clube, concedeu uma entrevista para a ESPN em que revelou que Dedé “não tem condição de aguentar” o novo salário oferecido.

"O Dedé foi um dos primeiros a dizer para nós que, na condição que o Cruzeiro pode oferecer agora, irá procurar uma alternativa", contou.

O dirigente também afirmou que o atleta já busca uma recolocação no mercado, e que o clube está de mãos atadas, pois não está em condições de exigir nada de atletas a quem estão devendo.

"Ele não tem condição de aguentar o que o Cruzeiro está oferecendo para ele e está tentando uma recolocação no mercado. Como estamos em condições de não poder oferecer nada, ele que está se virando com isso", acrescentou.

"Não estamos em condição de exigir nada, porque estamos em débito com todos eles (jogadores)", lamentou.

Até então, o clube que mais demonstrou interesse em Dedé foi o Vasco, antigo time que defendeu entre 2009 e 2013. Além do clube carioca, o zagueiro teve duas sondagens do futebol chinês.

O alto salário do atleta, que recebe R$ 690 mil por mês no atual time, porém, é um fator que afasta possíveis interessados.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.