Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Flávio Pena, diretor financeiro do Cruzeiro, é demitido e dispara em sua defesa: "Estão tentando reduzir custo"

O dirigente era um dos remanescentes da gestão do ex-presidente Wagner Pires de Sá

Raul Vitor Publicado em 16/01/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávio Pena não faz parte dos dirigentes do Cruzeiro - GettyImages
Flávio Pena não faz parte dos dirigentes do Cruzeiro - GettyImages

Flávio Pena, diretor financeiro do Cruzeiro, foi demitido nessa quinta-feira, 15. O dirigente confirmou que, após uma reunião com André Argolo, diretor executivo do clube, seu desligamento foi comunicado.

A princípio, a informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia e, em seguida, o Cruzeiro confirmou o desligamento de Flávio.

Acho que me ligam politicamente à gestão anterior, não sou político, mas tudo bem. Espero que o Cruzeiro tenha junto a essa gestão capacidade de se reconstruir. Quem me comunicou foi o André Argolo, de forma muito comovida, mas é isso aí, eu acho que eles estão tentando reduzir custo também. Meu salário era um salário de mercado, mas eles consideram um salário alto”, disse o diretor ao Globo Esporte.

Flávio era um dos remanescentes da gestão do ex-presidente Wagner Pires de Sá. Parte dos integrantes da gestão havia renunciado após a queda do clube para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Importante que eu saia também com um propósito de que a minha imagem não seja vinculada a nenhuma dessas pessoas que saíram. Meu cargo era técnico. Desejo todo o sucesso para o Cruzeiro. Eu acho que o clamor da torcida hoje por essa reconstrução do Cruzeiro, vai dar tudo certo. O comitê tá indo num caminho certo mesmo de apurar o que aconteceu no passado e como dizem eles: doa a quem doer”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.