Cristiano Ronaldo dando risada em treino pela Seleção de Portugal - GettyImages
FITNESS

Ex-companheiro de Cristiano Ronaldo brinca sobre vida saudável do craque: "Nunca almoce na casa dele"

Patrice Evra foi só elogios para Cristiano Ronaldo em uma recente entrevista, mas mesmo brincando detonou o cardápio da casa do jogador por ser fitness demais

Redação Publicado em 17/11/2021, às 07h31

Em recente entrevista para a "talkSPORT ", Patrice Evra não poupou nenhuma palavra se quer para elogiar seu ex-companheiro, Cristiano Ronaldo. No entanto, apesar de falar muito bem do craque, em tom de brincadeira, o ex-jogador aproveitou para avisar as pessoas que não almoçarem na casa do jogador português. 

"Quando ele te convidar para almoçar, não vá, porque você vai ter um dos almoços mais chatos. É salada, frango e água. Não tem nem água com gás", disse.

Ambos jogaram juntos por três anos no Manchester United, entre 2006 e 2009. Evra e Cristiano Ronaldo se tornaram muito próximos durante esses anos, ainda que o francês não fosse fã das opções de alimentação do seu amigo que segue uma vida fitness bem regrada com exercícios físicos diários.

Deixando a brincadeira de lado, Evra também contou que o craque português é muito focado no trabalho e que, além de tudo, é uma pessoa muito generosa.

"O Cristiano, antes de mais nada, como pessoa e ser humano, é tão generoso, tão simpático e as pessoas não veem esse cara. Mas ele é um vencedor. É viciado. Por exemplo, quando treinávamos às 10 horas, o Cristiano já estava lá às 8h. Quando terminávamos, ele ainda permanecia no campo treinando", contou.

Para quem acompanha Cristiano Ronaldo, especialmente nas redes sociais sabe que não é de hoje que ele tem uma rotina regrada. A sua volta ao Manchester United, como contou o goleiro Lee Grant, teve um impacto também na alimentação dos seus companheiros de Red Devils, que ao se depararem com o prato do jogador no clube, repensaram. 

"Há algumas sobremesas no nosso refeitório, mas nenhum jogador tocou no crumble de maçã e no creme. Estávamos sentados na nossa mesa para o pré-jogo e imediatamente um dos rapazes me perguntou: 'O que o Cristiano tem no prato?'. Estávamos dando uma olhada e obviamente é o prato mais saudável que você poderia imaginar", contou Grant na oportunidade.


Cristiano Ronaldo Manchester Unite Patrice Evra Cristiano Ronaldo

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona