Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / POSSIBILIDADES!

Jornal aponta cinco possível destinos para caso Cristiano Ronaldo saia do United; veja quais são!

Cristiano Ronaldo tem contrato válido com o United até 2023, mas as especulações apontam que como estaria insatisfeito na equipe, pode estar de saída

Redação Publicado em 11/11/2021, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United em campo segurando a bola - GettyImages
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United em campo segurando a bola - GettyImages

Neste início de temporada, o Manchester United apresentou um futebol oscilante, e por conta disso, existe a possibilidade de o time ficar de fora da próxima edição da Champions League, e o pior: sem um de seus principais jogadores, e recém-chegado, Cristiano Ronaldo, que ronda os rumores de saída do Old Trafford.

Dessa forma, o jornal "The Sun" pontuou cinco possíveis destinos caso o craque português realmente entenda que precisa deixar os Red Devils. O primeiro já causaria uma polêmica por si só, já que seria o Manchester City. O rival dos Reds até tentou a contratação do camisa 7 na última janela de transferências, mas não avançou.

Na sequência, a publicação coloca o Real Madrid. Na época em que defendeu a equipe merengue, o gajo marcou 450 gols em 438 partidas disputadas, e assim como aconteceu com seu retorno à Inglaterra, seria muito bem recebido de volta na Espanha.

Já o terceiro é o PSG, que inclusive esteve entre os nomes especulados para a transferência de Cristiano Ronaldo na época em que deixou a Juventus. Montando um elenco galáctico, o nome do craque português está sendo apontado pelo jornal inglês para fazer dupla com Lionel Messi, além de jogar junto de Neymar e Mbappé.

No entanto, se o jogador quiser voltar para casa, o destino seria o Sporting. Foram os Leões de Alvalade que lançaram Cristiano Ronaldo ao futebol europeu, e desde então sonham em repatriá-lo. Por fim, o Inter Miami, clube da MLS que tem David Beckham como presidente, é apontado pelo jornal como um possível caminho, ainda que bem mais ousado.