Paulo Turra, novo técnico do Santos, ex-Athletico-PR - Getty Images
NOVO COMANDO!

Ex-Athletico-PR, Paulo Turra é o novo técnico do Santos

Paulo Turra foi confirmado para assumir o posto de treinador do Santos após a saída de Odair Hellmann; comandante chegará ao CT neste sábado, 24

Ligia Saicali Publicado em 23/06/2023, às 10h27

É oficial: Paulo Turra será o novo treinador do Santos após a ‘era’ Odair Hellmann. O técnico aceitou o convite do presidente Andres Rueda, após conversas com a diretoria do Peixe, para assinar contrato com validade de um ano. O vínculo será curto pois o clube alvinegro se encontra em ano eleitoral.

Dessa forma, é possível prorrogar o acordo a depender do novo presidente que assumirá o Santos ao final da temporada. Paulo Turra chegará ao CT Rei Pelé neste sábado, 24, um dia antes do duelo com o Flamengo, válido pela 12ª rodada do Brasileirão 2023. Até lá, o elenco será conduzido e preparado por Paulo Roberto Falcão.

Paulo Turra assume como técnico do Santos FC

Paulo Turra é o novo técnico do Santos Futebol Clube. Ele assume o comando no lugar do Odair Hellman e se apresenta neste sábado (24), no CT Rei Pelé, véspera da partida diante do Flamengo, pelo Brasileiro, na Vila Belmiro. Aos 49… pic.twitter.com/xy9RIyOJ2C

— Santos FC (@SantosFC) June 23, 2023

Turra iniciará seus trabalhos de maneira oficial a partir da próxima semana, o que levará Falcão a retornar para o cargo de coordenador de futebol, que representará a conexão entre o grupo de jogadores e o presidente Andres Rueda. O confronto com o Flamengo no domingo, 25, está marcado para ocorrer às 18h30 (horário de Brasília).


 

Paulo Turra técnico Novo Anúncio Santos

Leia também

António Oliveira elogia Corinthians e exalta Cássio: "Enorme prazer"


Marcelo Paz admite atual “período pesado” do Fortaleza


Haaland marca dois, City bate Tottenham e lidera a Premier League


Após 12 dias, Internacional volta a treinar e reúne torcedores


Léo Condé não resiste à pressão e é demitido do Vitória


Presidente da LALIGA crava Mbappé no Real Madrid: “Será...”