Everton e Tottenham ficam no empate - Getty Images
PREMIER LEAGUE!

Em jogo com pênalti anulado pelo VAR, Everton e Tottenham empatam sem gols

Everton e Tottenham fizeram partida morna e pobre em criação de jogadas dos dois lados, principalmente dos visitantes

Redação Publicado em 07/11/2021, às 13h36

Na manhã deste domingo, 7, Everton e Tottenham se enfrentaram em partida válida pela 11ª rodada da Premier League. Precisando da vitória para colar no pelotão de cima da tabela, as equipes tiveram um desempenho abaixo do esperado e ficaram no 0 a 0.

Jogando em casa, o Everton tomou mais a iniciativa e criou mais oportunidades. Com a posse de bola equilibrada entre as equipes, a partida foi muito cadenciada e os donos da casa propuseram mais o jogo.

Apesar disso, a principal chance de gol foi do Tottenham, quando, aos 42 minutos do segundo tempo, Lo Celso carregou pela direita, levou a bola para o meio e finalizou bem, mas acabou tirando até demais do goleiro Pickford e a bola explodiu na trave. Com essa chance, os Spurs chegaram a oito finalizações no jogo, sendo que nenhuma delas foi em direção ao alvo.

Já o Everton não teve chances de tanto perigo, mas chegou ao ataque com mais constância. Durante a partida, foram 12 finalizações, das quais apenas duas foram em direção ao gol e, quando foram, chegaram para Lloris fazer defesas fáceis.

FULL-TIME Everton 0-0 Spurs

Antonio Conte's return to the #PL sees him pick up a hard-earned point in a tight encounter at Goodison Park#EVETOT pic.twitter.com/GhGr465ybI

— Premier League (@premierleague) November 7, 2021

Com o empate, o Tottenham se manteve na 9ª colocação, com 16 pontos conquistados, quatro a menos do G5. Já o Everton chegou aos 15 pontos em 11 jogos e  ocupa a 11ª posição na tabela de classificação da Premier League.


Everton Premier League Tottenham

Leia também

Yuri Alberto resolve, e Corinthians bate Nacional na Sul-Americana


Atlético-MG vence Rosario Central e segue 100% na Libertadores


Botafogo pode sofrer transfer ban por dívida com Luís Castro; entenda


Marcelo comemora retorno de Thiago Silva: “Onde tudo começou”


Após passar a noite na cadeia, Jô é liberado em Campinas


Borussia vence PSG novamente e vai à final da Champions League