Fluminense está de olho no mercado - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC / Fotos Públicas
DE OLHO!

Empresário de volante revela interesse do Fluminense, mas pondera: "Não é uma operação simples"

Tricolor das Laranjeiras busca um substituto para a posição após a saída de Henrique

Guilherme Assumpção Publicado em 30/06/2020, às 16h07

Com a saída do volante Henrique, o Fluminense enxergou a necessidade de procurar um substituto para a posição no mercado da bola do futebol brasileiro. E parece que a equipe carioca já encontrou o nome ideal para o elenco de Odair Hellmann.

Trata-se do volante Rithely, do Sport. O jogador já teve passagem pelo Internacional e é considerado ídolo na história do Leão da Ilha. Porém, um fator pode ser fundamental para que sua negociação seja concretizada.

Por conta da pandemia de coronavírus, o Sport viu sua situação financeira se agravar e definir a necessidade de negociar alguns jogadores. De acordo com o site Superesportes, Rithely recebe um alto salário na equipe pernambucana e, por isso, estaria entre os jogadores negociáveis.

Rithely é ídolo do Sport (Crédito: GettyImages)

 

No entanto, o empresário do volante, Roberto Faustim, apontou para a relação de Rithely com o Sport para explicar a dificuldade na negociação. Segundo ele, as tratativas podem demorar para serem finalizadas.

“Tem que ver se o Sport vai fazer negócio, porque hoje ele é o maior ídolo do clube, ele é o maior patrimônio do clube, o Sport fez o maior esforço para trazer ele de volta. Não é uma operação simples, que vá se concluir hoje ou amanhã”, analisou Faustim em entrevista ao site Superesportes.

Além do Fluminense, o empresário ainda revelou o interesse de outras três equipes do futebol brasileiro e times do futebol estrangeiro.

“Tem várias conversas sobre Rithely em aberto, tem time do México, do Japão, dos Estados Unidos e uns quatro aqui do Brasil que estão atrás dele, um deles é o Fluminense. A gente está com essa negociação em andamento”, finalizou.

Com contrato no Sport até 2022, Rithely é bastante conhecido pelo treinador Odair Hellmann, que trabalhou com o volante nos tempos de Internacional.

Apesar de toda a explanação do empresário do jogador, o Fluminense utilizou as redes sociais no final da tarde desta terça-feira, 30, para negar qualquer tipo de interesse na contratação de Rithely.

O Fluminense Football Club afirma que não tem interesse no jogador Rithely e nega veementemente que tenha feito qualquer contato e aberto negociação com o atleta do Sport. A informação é uma mentira plantada por terceiros com interesses que não são os do Fluminense. pic.twitter.com/HwexAGQPkW

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) June 30, 2020

5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Odair Hellmann Mercado da Bola Rithely Fluminense Sport

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão