Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Promessa do Fluminense desperta interesse em clubes europeus; Barcelona seria um deles!

Atacante tem apenas 19 anos e é uma das revelações da base do Tricolor das Laranjeiras

Guilherme Assumpção Publicado em 29/06/2020, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense costuma revelar bons jogadores - Lucas Merçon / Fluminense FC / Fotos Públicas
Fluminense costuma revelar bons jogadores - Lucas Merçon / Fluminense FC / Fotos Públicas

O Fluminense é muito conhecido por seu alto poder de revelação de novos jogadores para o futebol mundial. As crias de Xerém costumam ser a grande fonte de renda do clube carioca, que negocia suas jovens promessas com o exterior.

Assim, o Tricolor tem mais um nome de destaque no elenco desta temporada. Trata-se do atacante Marcos Paulo, de apenas 19 anos. E parece que será difícil segurar o jovem por muito tempo no futebol brasileiro.

Isto porque, oito clubes europeus já teriam sondado a situação do atacante e analisado a possibilidade de contratá-lo na próxima janela de transferências. As informações são do portal NetFlu.

Marcos Paulo tem apenas 19 anos (Crédito: GettyImages)

Apesar da procura pelas informações da situação de Marcos Paulo, nenhuma proposta oficial foi feita ao Fluminense. Barcelona, Lille e Juventus são algumas das equipes que monitoram o garoto criado em Xerém.

Um fator em especial pode facilitar a saída de Marcos Paulo. O jovem possuiu passaporte português e não contaria como estrangeiro. Com isso, abre-se uma nova vaga no elenco do time que contratar a promessa.

Com apenas 19 anos, Marcos Paulo é visto pela diretoria do Fluminense como grande capital de renda nesta temporada. O atacante possui multa rescisória avaliada em R$ 276 milhões.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.