Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FLUMINENSE

Gerson se revolta com a derrota do Fluminense e a classifica como “vergonhosa”

O ex-jogador do Tricolor e da Seleção Brasileira ainda comparou o Volta Redonda com a Seleção de 70

Damaris Andrade Publicado em 29/06/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Transmissão YouTube
Transmissão YouTube

O Fluminense entrou em campo neste domingo, 28, depois de três meses e 12 dias da paralisação do futebol por causa da pandemia do novo Coronavírus. Mas o retorno não agradou um dos maiores ídolos do Tricolor: O ex-jogador Gerson.

A derrota de 3 a 0 para o Volta Redonda causou a revolta de Gerson, que não poupou ao criticar a equipe dirigida por Odair Hellmann.

Melhor "ficar a ver navios" do que ver esse time do Fluminense. Isso é uma pouca vergonha. Passou três meses parado... Não sei se treinou, parece que não. Deve ter juntado a galera toda, que nem pelada. "Aí, galera, está na hora". Central? Fica aqui! Lateral? Aqui na ponta. Parece que foi assim. Para apresentar o que apresentaram, é brincadeira. Não tem absolutamente nada”, disse o ex-jogador.

Pra jogar de três zagueiros, precisa treinar. Se está acostumado com quatro zagueiro, tudo bem. Vai pro jogo sabendo que o Volta Redonda é um time bem armado, sem pressa, com uns quatro bons jogadores. (...) O Volta Redonda estava tocando bola como se fosse a Seleção de 1970, tocando bola pra lá e pra cá. Como falava antigamente, batia na bola com nojo. E o Fluminense olhando. Não é possível que não tenham visto  que estava errado”, continuou.

A partida também contou com a volta de Fred, que estava no Cruzeiro, falha do goleiro Agenor em um dos gols e a expulsão de Egídio.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.