Gerson pode estar de saída do Flamengo - GettyImages
VAI OU FICA?

Empresário de Gerson abre o jogo sobre possível saída do Flamengo

Pai de Gerson também é responsável por cuidar da carreira do meia do Flamengo

Redação Publicado em 14/05/2021, às 20h48

Logo após ser convocado para a Seleção Olímpica, Gerson entrou na mira do Olympique de Marselha, que é comandado por Sampaoli. De acordo com as informações do site GE, a equipe francesa já enviou uma oferta oficial ao Flamengo.
 
Com uma proposta na casa dos R$ 160 milhões, o Olympique de Marselha aguarda uma resposta oficial do Flamengo. Com o pedido de Sampaoli, a equipe francesa intensificou o interesse na contratação de Gerson.
 
Logo após a repercussão da possibilidade, o pai e empresário de Gerson decidiu abrir o jogo sobre uma possível saída do Flamengo. Em contato com o jornal O Dia, Marcão deixou a questão em aberto e afirmou que irá conversar com o meio-campista.
 
Se a gente vai ou não vai, eu vou conversar com o meu filho. Você sabe a nossa felicidade de estar no clube como o Flamengo. O mercado está aberto, temos contrato com o Flamengo. Isso tá sendo feito de clube para clube. Está entre clubes. Temos contrato com o Flamengo. Mas eu vou conversar com ele”, avaliou Marcão.

Tudo posso naquele que me fortalece 🙌🏼 Felicidade e orgulho enormes em poder ser convocado 🇧🇷 @CBF_Futebol pic.twitter.com/FWqijbllaI

— Gerson Santos (@GersonSantos08) May 14, 2021

NEGOCIAÇÃO

 
Ainda segundo a publicação, o Flamengo ficou de analisar os valores oferecidos, que também incluem metas aditivas para o clube carioca e para Gerson. Vale destacar que não é a primeira vez que o Olympique coloca Gerson na mira.
 
Com uma proposta menor do que a atual, a equipe francesa viu o Flamengo recusar abrir as negociações. Porém, a exigência de Sampaoli fez com que o Olympique voltasse a conversar com o rubro-negro pela chegada de Gerson.

𝗠𝗮𝗿𝘀𝗲𝗶𝗹𝗹𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗮𝗻𝘀 𝗹𝗲 𝘀𝗮𝗻𝗴, 𝗷𝘂𝘀𝗾𝘂’𝗮𝘂𝘅 𝗲́𝗽𝗮𝘂𝗹𝗲𝘀. 💉 💙

Pour tenter de remporter un maillot 21/22, retweetez ce post et commentez en reply #MarseilleDansLeSang 🔵⚪️ pic.twitter.com/Lj4jVZ1y2e

— Olympique de Marseille (@OM_Officiel) May 14, 2021

Gerson Mercado da Bola Olympique de Marselha Flamengo gerson

Leia também

Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro


Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”