Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAS JÁ?

Com cobranças excessivas, Sampaoli irrita elenco do Olympique de Marselha; diz jornal

Treinador argentino não estaria agradando os jogadores do clube francês

Redação Publicado em 10/04/2021, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli é conhecido por sua forte personalidade - GettyImages
Sampaoli é conhecido por sua forte personalidade - GettyImages

Conhecido por seu temperamento explosivo na beira do gramado, Sampaoli deixou o futebol brasileiro no início deste ano para se aventurar no comando do Olympique de Marselha, da França. Apesar da confiança no trabalho do argentino, a situação parece não ser boa no time.

De acordo com as informações do jornal L’Équipe, o elenco do Olympique de Marselha estaria insatisfeito com as excessivas cobranças de Sampaoli nos treinamentos. Gritos e repetições são as principais causas da ira dos jogadores.

Ainda segundo a publicação, Sampaoli teria dito à diretoria que alguns jogadores não vão ser utilizados por não conseguirem entender as ideias de jogo implantadas. Além disso, a postura do treinador estaria incomodando até os mais experientes.

Toda a informação fornecida pelo jornal pode ser corroborada com uma declaração recente do meia Payet. No último domingo, 03, o francês analisou o trabalho de Sampaoli e citou as exigências do treinador de maneira leve, mas com uma pitada de verdade.

A única coisa que não trabalhamos (desde que o Sampaoli chegou) é o sono, porque acordamos cedo e vamos para a cama tarde. Mas sabemos que é necessário e quais as recompensas, como hoje”, disse Payet em coletiva.

Até o momento, o Olympique de Marselha disputou cinco jogos com Sampaoli no comando. Ao todo, o clube venceu três, empatou uma e perdeu uma. Neste sábado, 10, a equipe ficou no 3 a 3 com o Montpellier.